Skip to content

Vamos lá…

12/09/2010

Desde que sumi daqui, muitas coisas aconteceram!

– Baile de Formatura (24/07)

– Início da Pós e minha avó foi internada com pneumonia (02/08)

– Minha avó faleceu (17/08)

– Missa de “7º dia” da minha avó e de 1 ano da Tia Erminda (22/08)

– Fiz aniversário (10/09)

Foi “basicamente isso”… E eu só digo uma coisa… Estou aprendendo MUITO com tudo o que aconteceu…

Chega de coisas ruins!

A partir desta semana, apenas coisas boas (se Deus quiser!)

Beeijos e boa noite!

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Karina permalink
    13/09/2010 21:02

    Olá Michelle,

    Sou fisioterapeuta e trabalho em um hospital em Ribeirão Preto. Venho te acompanhando a um tempo…..
    Sinto muito pelos últimos acontecimentos, espero que seu coração fique tranquilo, mas acho que isso não vai demorar até pq a gente tem um olhar diferente sobre tdo isso, doença, sofrimento, morte. Eu estava lendo seu post sobre fisio na uti e fiquei apaixonada, vc escreve mto bem, de uma maneira clara, doce e ampla tdo que realizamos dentro de um hospital, mostra que a fisio vai muito além de massagem e mexer o bracinho, agora as pessoas podem compreender o quão importante é nosso papel dentro de um hospital.
    Ah, queria te pedir um favor, estou precisando comprar um cicloergômetro pro hospital, mas não estou conseguindo encontrar, quando encontro é muito caro ou não é elétrico. você pode me ajudar com isso?
    Tem mta gente com vc, viu?

    Fica com Deus.

    Beijos;

    Karina.

    • Michelle permalink*
      18/09/2010 14:21

      Olá Karina, muito obrigada pelo comentário!

      vou perguntar ao meu ex-supervisor da UTI onde ele comprou, e o valor…

      Assim que ele responder eu coloco aqui para você saber…

      Beeijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: