Skip to content

Enfim…. Fisioterapeuta!

10/07/2010

Um sonho realizado!

Agora é correr atrás dos outros sonhos!

Beeijos!

2 Comentários leave one →
  1. 29/07/2010 09:32

    Parabéns querida =)

  2. Leticia Kubo permalink
    14/08/2010 15:53

    Bom, primeiro lugar quero te dar parabéns por isso *—–*

    Ei Michelle, eu li o seu post inteiro e adorei *-*
    Bem… sou estudante de Ciências Biológicas, porém passei a me interessar pela área de fisioterapia. Mas andei ouvindo que a área é difícil e muito concorrida e que não tem emprego pra tantos.
    Enfim, eu gostaria muito de conversar com alguém da área. Então eu estava aqui caçando na internet e achei esse seu blog, que por sinal eu AMEI, está de parabéns.

    Bom, deixo o meu e-mail aqui… e espero que me responda, tá?
    Desde já agradeço *-*

    Grande beijo.

Deixe um comentário

