Skip to content

TCC apresentado!

08/06/2010

Boa noite a todos!

Gostaria de dizer que agora sim estou tranquila de vez!

Ontem apresentamos o TCC, e foi um sucesso, graças a Deus! 🙂

Esta fui eu apresentando o TCC… Uma colega apresentou a primeira parte, e eu apresentei a segunda!

Beeijos e agora sim, vou voltar pro blog! 🙂

2 Comentários leave one →
  1. Teka Betine permalink
    09/06/2010 22:00

    Olá, por acaso acessei seu blog, pq estava procurando imagens do nokia 5130….rsrsrsrss
    mas achei muito bacana, vc parece muito com minha filha em diversos aspectos, e resolvi deixar essa msg…vc é uma gracinha e tem q se dar bem na vida!
    Sucesso!
    abraços

    Teka Betine, Birigui,interior de SP.

  2. gesculeide de castro vidal permalink
    30/11/2010 15:24

    Olá colega, sou academica de fisioterapia, senti-me leve ao ver seus comentarios relacionados ao curso tendo em vista a sua empolgação, contentamento e satisfação com as coisas que as realiza na área. Sou desestimulada e não sei se vou atuar como fisioterapeuta, nao sou mais bebezinho assim como vc e por isso fico feliz quando me deparo com gente assim como vc. estou com meu curso trancado há 1 ano e meio, porém estou de volta para mergulhar no 6 semestre o qual terá disciplinas dirigas a estágios, esqueci quase tudo, estou insegura, mas sei que logo vou me sentir firme tanto quanto vc é. O seu relato sobre a pratica foi muito útil pra mim, vc caiu do céu sem eu esperar. Um abração!

Deixe um comentário

