Skip to content

De volta!

24/05/2010

Oiii pessoal, desculpem a MEGA ausência, mas estive ocupadíssima com o TCC, que finalmente foi entregue segunda passada!

Daqui duas semanas vamos apresentá-lo, e ai sim, é só terminar o estágio e me tornar FISIOTERAPEUTA! Não vejo a hora! 🙂

Mês passado passei pelo estágio de saúde da mulher e dermatofuncional, então, como são áreas extremamente interessantes e importantes, e pouco conhecidas, vou fazer um post recheado de imagens e explicações legais, para que todos vocês conhecam as maravilhas que a fisioterapia pode fazer!

Agora estou em saúde pública, meu último estágio! Uhuuuuuuuul! Também é uma área interessante, pois trabalhamos com níveis de atenção a saúde, que eu também vou criar um post bem legal sobre o assunto!

Infelizmente nem todos conhecem o trabalho da fisioterapia, e acham que existe apenas para tratar problemas ortopédicos e/ou neurológicos, mas existem muitas áreas interessantes em que a fisioterapia atua!

Vou me organizar melhor, criar um cronograma aqui em casa, para organizar melhor os posts, e depois eu conto para vocês como vai ficar aqui!

Beijos e boa noite! 🙂

2 Comentários leave one →
  1. 07/10/2010 06:02

    Olá
    Parabéns pelo excelente trabalho.
    Encontrei casualmente, dei uma olhada, gostei e tenho a dizer que é muito intersante ver todo o seu entusiasmo pelo saber na area da saude, pois não sendo nada facil é preciso muita vontade de se preparar para poder dar seu contributo a bem dos outros…

    Continua com essa força e dedicação…
    L.S.

Deixe um comentário

