Skip to content

Feliz Páscoa!

04/04/2010

E ai pessoal, ganharam muito chocolate?

Eu ganhei 3, achando que ganharia só 2, pois pedi pro meu pai não me dar ovo, porque eu estou um pouco enjoada de doces ultimamente, mas meu padrinho apareceu com um Kinder Ovo pra mim e outro pro meu irmão…

Ganhei da minha madrinha esse da Munik, que é MUITO BOM! Tem uns pedações de nozes, e não é nada enjoativo, tanto que já está acabando (mas ontem dei uma das metades pra minha mãe), ganhei um caseiro da minha tia, que é ela que faz, e é PERFEITO! Ela tem o DOM de fazer doces maravilhosos! É metade prestígio e metade trufado, vou deixar por último pois é o mais gostoso! E ganhei o Kinder Ovo, que já acabou ontem mesmo (porque ganhei na sexta), que veio com o brinquedo que eu mostrei no post anterior…

E foi isso!

Beeijos!

O resumo da semana eu conto amanhã, porque não estou muito bem hoje…

6 Comentários leave one →
  1. 04/04/2010 22:31

    Chocolate é tudo de bom, eu adoro, mas tento me controlar senão.
    Ganhei um ovo da mãe, pro namorado eu nem pedi, pedi outra coisa no lugar de presente.

    beijos Boa semana!
    *=)

  2. 06/04/2010 20:29

    Ah, no fundo todo mundo gosta de um brinquedinho dentro do ovo… o meu foi da Hello Kitty!

    Beijo

  3. 11/04/2010 14:29

    Todo ano eu ganho Sonho de Valsa, deveria ser fabricado o ano todo de tão bom que é! ahuahua
    beeijos:*

  4. 17/04/2010 16:04

    Eu não ganhei nenhum ovo!! Mas ganhei muuuuuuuuito chocolate!! huahauahauhau
    O kinder é um dos meus favoritos!!

    super bjo

  5. 18/04/2010 16:40

    eu AMO chocolate da munik. gosto mesmo dos paes de mel que tem lá. sempre que vou em sp compro um pouquinho!
    beijocas

  6. 24/04/2010 20:21

    Esse kinder tá me deixando louca!! huahauahauhau
    Eu olho pra ele e a boca enche d’água!

    bjos

Deixe um comentário

