Skip to content

Top 5: Sandálias!

03/04/2010

Desculpem pelo sumiço, mas final de semana passado foi muito corrido, e eu não tive tempo de aparecer por aqui para postar a unha da semana e nem o resumo da semana, mas vou resumir rapidíssimo: Minhas unhas das mãos estavam com o Verde cremoso da Big Universo (o fluor), e as unhas do pé estavam com o Verde cremoso da Impala (um verde escuro). Fica super bonita essa combinação!

Semana passada foi praticamente a última semana do estágio em UTI neonatal, e eu fui super bem, e eu AMEI a área! Tomei a vacina da gripe H1N1 na terça, e quarta passei super mal, tive febre, vômito e diarréia… Fora a dor no braço! Foi horrível! Mas quinta já estava melhor! Sexta depois da prova fomos para o bar tomar uma cervejinha porque ninguém é de ferro né? Sábado fui na balada “Cabaret” com minhas amigas da facul, e foi muuuito boa! Domingo acordei na maior ressaca da vida que coisa feia, Michelle, e ainda fiquei de motorista pro meu irmão, já que a carta dele está vencida… Mas gostei, porque dirigi bastante e peguei ruas e avenidas que nunca tinha pego! Fiquei ajudando meu irmão a pintar o cafofo que ele vai morar… (Ele gasta muito tempo daqui de casa até o trabalho e a facul, então ele alugou um quartinho e vai morar mais perto dos dois…)

Domingo eu conto o resumo dessa semana, e coloco algumas fotos do resumo da semana passada…

Agora vamos ao tópico principal!

Estou super viciada em sandálias, sapatos, botas, e tudo mais! Semana retrasada comprei duas sandálias lindas: Uma preta e uma marrom, e agora eu só quero usar salto, pois sou baixinha (1,62 m) e acho super charmoso usar salto! Enfim, resolvi me vestir de menininha! Hahaha!

Fuçando em alguns sites de algumas marcar de sapato, vi as novas coleções outono/inverno 2010, e vim colocar um Top 5 (por mim, seria um top 50, mas não dá né?)

1. Peguei essa imagem na internet, pois fiquei apaixonada! Creio que o sonho de toda mulher perua é ter um sapato rosa! Não sei a marca e nem o valor!

2. Sandália da Via Marte, simplesmente PERFEITA! Pena que não tinha o valor no site, e eu só achei na cor preta…

3. Sapato da Via Marte, achei um looosho, principalmente a cor! Estou passando por aquele momento de roupas escuras e acessórios coloridos… Não achei o valor também, mas tem de outras cores!

4. Ankle boot da Via Marte, muito fofa! Quero MUITO uma “botinha” dessas! Acho phyno! Não tem o valor no site…

5. Sandália Rosa da Via Marte, muito linda também! Se não me engano é a que está aparecendo na propaganda na TV… Também não sei o valor…

E ai, o que acharam?

Beeijos!

3 Comentários leave one →
  1. 04/04/2010 01:37

    a sandalia 2 é MUITO linda. Babei nela quando vi o comercial na tv! beeijos

  2. Linda permalink
    31/08/2010 19:06

    a sandalia 2 é perfeita só que nao acho no site

  3. Luciene permalink
    22/09/2010 10:45

    Lindas!!!!!

    Acho que a sandalias 2 é a expressao maxima de modernidade e bom gosto!!!!

    Nao gosto taaaanto da 5 em funçao da abotoadura, tenho sandalias nesse estilo e elas me irritam as vezes, pq, com o uso elas tendem a folgar e fica parecendo q vc comprou o numero errado, mas, é só minha opniao…

    Adoraria possuir as 4 primeiras!!!!
    Sao perfeitas!!!

Deixe um comentário

