Skip to content

Esmalte da Semana

20/03/2010

Essa semana começou o estágio em UTI neonatal, e isso significa nada de unhas compridas e cores chamativas, então logo dei fim ao meu Pier da semana passada, e ao comprimento das minhas unhas…

Adeus unhas compridas!

A semana toda fiquei sem esmaltes nenhum, inclusive sem base, pois também estava com preguiça de pintar, já que eu ainda estava um pouco doente e tinha que estudar bastante para o estágio…

Ontem resolvi pintar as unhas, já que hoje tenho uma festa show pra ir!

Como eu AMO esmaltes vermelhos, resolvi passar uma mão do Jane da Impala e uma do Doce Orgulho da Risqué, e esse foi o resultado! Eu amei! 🙂

Gosto dessas duas marcas porque o esmaltes demora para descascar!

É isso!

Que venha a festa!

Beijos e amanhã tem o resumo da semana!

One Comment leave one →
  1. 21/03/2010 10:44

    Oi Mi,
    Eu essa semana também arrisquei em um dos meus tons preferidos, azul.
    Fiquei tentada no vermelho, mas não estava tão animada e não tinha festa para ir!
    beijos e até.
    Good Sunday!

Deixe um comentário

