Skip to content

Esmalte da semana

14/03/2010

Boa tarde! Como ontem não deu para postar a cor de esmaltes da semana, vim hoje mostrar uma foto!

Na verdade pintei com o Pier na sexta feira…. Minha unha adora descascar antes do tempo, principalmente se tratando dos esmaltes da colorama, que era o que eu havia pintado na própria sexta feira, só que de manhã antes de ir pro estágio… Eu tava com o Pink glamour, que é lindo também, mas ele descascou horrores, ai tirei e pintei com o Pier da Impala, que fica lindo na unha, até agora não descascou, mas eu vou ter que tirar porque amanhã começa o estágio de UTI neonatal, e vou ter que cortar a unhas beeeem curtinha também…

Aproveitando já fiz a propaganda do livro que estou lendo! Ainda tô bem no começo, mas é bem gostoso de ler!

Beijos!

Já já eu conto o resumo da semana!

One Comment leave one →
  1. 29/03/2010 19:07

    Incrivelmente este livro traz muitas reflexões filosóficas e teológicas fortes… Sempre que se deparar com um diálogo, lembre que é mais que um diálogo. Estou relendo este livro também.
    Abraço!

Deixe um comentário

