Skip to content

Esmalte da semana

06/03/2010

Depois de um tempo sumida, resolvi voltar…

o post sobre Fisioterapia na UTI não fez muito sucesso por aqui, mas espero que vocês tenham tido a oportunidade de ler, para conhecer um pouco mais o que nós podemos fazer como profissionais.

Resolvi criar uma tag fixa, que todo sábado vai rolar aqui no blog: Unhas!

Sou viciada em esmaltes, e tenho mais de 100, inclusive muito bem organizados com a minha paleta feita com uma capinha de CD transparente.

(Como podem ver, ainda não tem todas as cores, mas ela já está atualizada!)

Essa semana eu comprei o famoso Fluors da nova linha da Impala Mattefluors.

Ele fica liiiindo na unha! Passei por cima do que eu usei essa semana, que foi o Camboa da Impala, que também é lindo, porém super discreto…

Então por hoje é só!

Todo sábado colocarei o esmalte da semana, ou os esmaltes, pois as vezes pinto as unhas mais de uma vez na mesma semana.

Beijos e até breve!

3 Comentários leave one →
  1. 07/03/2010 11:27

    Nossa, que organização! :O
    Minha incrível coleção de esmalte se resume a… dois que eu comprei esse mês porque encuquei que ia começar a deixar a minha unha decente! haha
    Um dia eu chego lá! xD

  2. 08/03/2010 16:37

    Não tive coragem de comprar a coleção toda para usar. Acho que se minha chefe vê minhas unhas com um esmalte amarelo neon ela tem um troço antes de chamar minha atenção… hihihi (apenas lembrando, sou advogada)
    Bjitos!

  3. 08/03/2010 18:20

    caraca OO
    quanta organização hein?

Deixe um comentário

