Skip to content

De volta!

06/01/2010

Desculpem pela demora, mas a preguiça me consome nas férias!

Voltei de Itatiba domingo a noite, e a viagem foi MARA! 🙂

Pintei as unhas de amarelo porque quero MUITA prosperidade em 2010! E o anelar esquerdo pintei de outras cores, para ter um pouco de paz, amor, harmonia, paixão, e por ai vai! 🙂

Mas em 2010 o que eu mais quero é ter força, fé e coragem para alcançar meus objetivos!

No meio do ano me formo Fisioterapeuta, e isso me fez chorar de emoção na virada do ano… Fora outras coisas também, pois posso dizer que 2009 não foi um ano tão fácil, principalmente do meio no ano em diante…

A retrospectiva básica é: muitas brigas com o ex namorado, terminamos, voltamos, terminamos, voltamos, e por fim, terminamos e não voltamos. Meu tio teve um AVC  em julho como eu já disse algumas vezes, correria do estágio, uma amiga descobriu que está com linfoma, meu pai teve pneumonia (denovo), minha avó ficou meio doente também, e o vô da minha prima estava em coma, mas faleceu dia 01/01/2010…

Mas não direi que o ano de 2009 foi apenas feito de maus momentos! Tive ótimos momentos com o ex namorado, com os amigos, reencontros com amigas antigas, e o mais importante, aprendi MUITO! Este ano quero aprender mais e mais!

Bom, é basicamente isso…

Beijocas!

4 Comentários leave one →
  1. 06/01/2010 16:44

    Que 2010 seja um ano muito melhor para nós!
    Só não sei se nesse ano terei coragem de pintar minhas unhas dessa cor. Acho muito colorido. :p
    Bjitos!

  2. 07/01/2010 06:44

    Que 2010 seja repleto de conquitas!!

    amei o arco-iris!

    Beijos

  3. 07/01/2010 14:04

    sempre tem coisas boas ne???
    BJINHUSSS

  4. 09/01/2010 01:37

    que lindo o esmalte, ficou bem colorido eu adoro fazer isso =)

    Feliz 2010 para você também, beijão!

Deixe um comentário

