Skip to content

Presentinhos de Natal!

27/12/2009

Bom, prometi e cumpri que viria aqui postar denovo hoje!

Fiquei com assuntos atrasados por causa do último estágio, que foi de neurologia, tanto em adulto quanto em crianças. O estágio foi maravilhoso, exceto no final, quando uma integrante do nosso grupo teve que parar o estágio por motivos de doença. Depois de muita correria antendendo alguns pacientes dela, fazendo seminários e duas provas no mesmo dia, o resultado foi muito bom: 9,5 de média! Sim, foi minha maior nota no estágio, e, JURO, foi o estágio que eu menos estudei (mas isso devido ao cansaço)!

Depois do último dia do estágio (16/12), fomos comemorar no Outback do Bourbon, pois NÓS MERECEMOS!

Chegamos, tomamos chopp, comemos cebola, batata frita com queijo e bacon, costela, e ainda teve a sobremesa, que é o sorvete que só os funcionários do Outback sabem dizer… E que é deliciosa!

Dia 17/12 fui na 25 de março! MARAVILHA!

Comprei também uma tiarinha de oncinha, mas nem tirei foto… Hehehe!

Agora vou mostrar os presentes que ganhei de alguns pacientes!

Essa pulseirinha fofa ganhei de uma paciente do grupo de Parkinson, e junto veio um bilhetinho, mas também não tirei foto, e posso dizer que faltou pouco para eu chorar lendo o bilhete! Muito fofa!

Pano de prato fofo que ganhei da mãe de um paciente! E é uma baiana viu gente! Minha prima achou que era a Cinderela! Hahaha!

Agora vou mostrar o que ganhei da família!

Meu irmão me deu o livro “O Pequeno Príncipe”, e eu AMEI, vou começar a ler amanhã!

Minha tia me deu essa pulseirinha fofa e também uma presilha linda para o cabelo! (Não vou colocar a foto porque não saiu muito boa…)

Fora isso, ganhei $$ da madrinha, doces do meu pai e uma sandália da minha mãe… Vou tirar foto e outro dia eu coloco, mas já aviso que é lindíssima!

Beijos!

Menos um assunto pendente!

Estou bolando minha retrospectiva já!

5 Comentários leave one →
  1. 28/12/2009 15:53

    Nossa Michelle, estava lendo o seu post de baixo e caramba parab[ens para o seu TIO viu! um AVC é muito perigoso e ele é um guerreiro, esse sim é um belo presente de NATAL fora tantos que você ganhou hein mocinha? Amei a pulseira dourada e o livro, sou meio apaixonada por leitura =]

    Feliz ano novo linda, que este ano venha com muita paz, amor, saúde, fraternidade, prosperidade para todos nós.

    Um beijo grande!

  2. jeskchan permalink
    28/12/2009 18:50

    Hmm que bom ganhar tantos presentinhos né?! ^^
    Muita saude e paz em 2010. tudo de bom!
    Beijo ;*

    bombandohorrores.wordpress.com

  3. 29/12/2009 17:36

    Miii, quanta coisaaa! Só ganhei de Natal 50,00 do Rodrigo para completar o valor de uma Melissa que comprei =(

  4. 29/12/2009 19:02

    Feliz natal Miiiii, mesmo atrasadinho.
    Adorei seus presentes =)

    Beijos

  5. 01/01/2010 06:32

    kkkkk mais parece Cinderela ta?! kkkkk
    Já lir O Pequeno Príncipe muitoo bom hehehehe

Deixe um comentário

