Skip to content

Ah, o natal!

23/12/2009

Aproveitando que estamos na véspera da véspera de natal, hoje fui comprar meu novo celular, um Nokia 5130 Xpress Music!

Sim, esta gracinha ai da foto!

Particularmente, este foi meu presente de formatura, já que sou da comissão de não pago nem pela colação, e nem pelo baile! Mas não pensem que é um trabalho fácil ser da comissão!

Eu queria MUITO o Nokia 5530, que tem wi-fi, câmera, e é touch screen, mas o valor era meio alto, e meu paizinho não quis me dar. Mas eu gostei demais do que eu comprei, pois esse Nokia 5530, por ser touch screen, a tela é grande, e, se cair no chão, quebra fácil…. E meu celular adora pular da minha mão!

O celular que eu comprei tem câmera de 2.0 mp, tem 1Gb de memória, podendo aumentar para 8Gb (pelo que eu entendi o vendedos disso isso), e vem com o conteúdo da fofíssima Katy Perry! AMEI!

Aproveitando que comprei no Center Norte, fui ver a decoração de Natal e tirei umas fotos pra testar a qualidade da imagem, e olhem o resultado!

Apesar de não parecer boa, é MUITO boa, mas aqui ela foi redimencionada para caber no post… Eu gostei bastante!

Como estávamos eu e minha mãe no Center Norte, aproveitamos e fomos almoçar no Baked Potato… E olha a surpresa!

Oi? Cadê o resto da batata?! Esqueceram de colocar agrotóxicos para a batata ficar enorme! Fiquei decepcionada com o tamanico da batata! (Dá pra ver o quão pequena ela é pela embalagem que ela vem… Lembram de como ficava transbordando batata e recheio?)

Beijos e bom natal todos vocês e suas respectivas famílias!

6 Comentários leave one →
  1. 25/12/2009 19:08

    preciso urgente de um celular com wi-fi, mas os preços não ajudam.hahaha

    primeria vez comentando aqui, espero voltar mais vezes.^^

    • Eduard permalink
      28/09/2010 19:09

      Se você precisa de um aparelho Wi-Fi então pague pelafunção oras!! ou compre aqueles chingui-lingui do paraguai kkkkkkkkkkkk…

  2. 26/12/2009 03:10

    “Mas não pensem que é um trabalho fácil ser da comissão!”
    A última coisa que eu vou pensar é isso, já vir meus amigos sofrendo em ser representante da turma, imaginar ser da comissão de formatura!!!

    A decoração esta lindaaa!!!

  3. 26/12/2009 10:42

    tão liiindo seu cel novo!
    o meu cel não tem wi-fi (Eu praticamente não uso celular), uso o iTouch para onde eu vou que pega internet ;D

    adoro decoraçãoes de shoppings.
    Feliz natal e um ótimo ano novo amooorah!

  4. jeskchan permalink
    26/12/2009 11:28

    Ai gente! Preciso trocar urgentemente de celular! Esse parece ser óootimo!
    xD
    Boas festas!
    :*

    bombandohorrores.wordpress.com

  5. 27/12/2009 12:25

    Mii’ eu tbm ganhei um celular novo (da hello kitty) pensaa numa coisa cute, ele é assim! hehehe depois vou colocar umas fotinhas dele lá no sugar. hummm BATATA recheada aii, que delicia me deu até fomee – pena que tava tão titiquinha né ? ahuahau

    bju bju

Deixe um comentário

