Skip to content

Top 6 – Coisas que combinam com o calor!

08/11/2009

verão

1) Açaí
Eu ADORO açaí, principalmente bem geladinho e com creme de banana!
O açaí é rico em gorduras que diminuiem o colesterol ruim e aumentam o colesterol bom, previnindo assim doenças cardiovasculares.

2) Caipirinha
Seja com pinga, com vodca ou com saque (e até com whisky), capirinha cai muito bem neste calorzão! Particularmente gosto da caipirinha de saquê, acho que é a mais gostosa! E vale qualquer fruta: morango, limão, frutas vermelhas em geral, abacaxi, kiwi!

3) Gelinho (ou geladinho, ou sacolé)
Huuuum, quem nunca tomou na infãncia?!  Na saída da escola (da quinta até o terceiro colegial) eu tomava sempre! Combina demais com esse calor!

4) Milkshake
Delícia! Sem contar o de ovomaltine do Bob’s, o MELHOR de todos é o do Marques Hamburguer! Quem ainda não conheçe, deve experimentar!

5) Smoothie
Uma delícia, nunca tinha ouvido falar, até ontem a tarde quando fui visitar a loja de um amigo e agora eles vendem sucos e mais coisas gostosas! O smoothie é uma bebida a base de fruta, leite condensado e iogurte natural. É super saudável e refresca bastante! Tomei um de maracujá e estava ótimo!

6) Sorvete
Esse não podia faltar né? Perfeito pro calor!

 

Beijos e boa semana!

 

12 Comentários leave one →
  1. 08/11/2009 20:52

    caara que calor neeeh?
    ADOOORO GELADINHO! ;D

  2. 09/11/2009 11:57

    Oi Mi,
    Adorei a lista, menos a do açaí, que eu não gosto, eu colocaria no lugar um coco bem gelado.
    Beijos
    Boa semana.

  3. 09/11/2009 18:43

    Hey ^_^

    Ai nem me fale com esse calor o bom é tomar/comer enfim algo bem gelado fato! hehehe
    Poxa fiquei com vontade desse Smoothie nunca experimentei *_*

    Bjs ótima semana

    ps: valeu pelas palavras em conforto, vc me perguntou se eles estão à fazer a fisioterapia! meu pai pelo infarte não precisa já meu vô nem tem como ele se encontra na UTI ligado a aparelhos *_*

    :: Loma

  4. 10/11/2009 05:54

    açaí é muito bom, geladinho também!

    vontade de tudo nhan nhan…

  5. 10/11/2009 09:26

    Fiquei com vontade de experimentar a Smoothie. Deve ser bom!
    E açai, com certeza, combina muito com o calor.
    Bjitos!

  6. jeehzinhaa permalink
    10/11/2009 10:33

    Ai que post gostoooooso *-*
    Eu aamo açaí, sorvete, geladinho, milkshake…na verdade gosto de TUDO nessa listra! Adoro frio, mais sinceramente to adorando esse calorão! beijosssss

  7. kittyflavia permalink
    11/11/2009 18:24

    Eu simplesmente amo tudo isso ai que combina com o calor rsrrsr

    Beijos

  8. jeskchan permalink
    17/11/2009 15:21

    Geladinhooo!! ADORO!
    :9
    Pois é, tiive que mudar…

    http://bombandohorrores.wordpress.com/

  9. 25/11/2009 18:02

    Eu já tava com vontade de tomar açaí.. agora que vi essa foto minha vontade aumentou 😦

  10. 03/12/2009 09:59

    ah, adoro geladinho, sorvete e Milkshake ^^ Combinam super com o calor q tá fazendo aqui na minha cidade. Ar condicionado não tá dando vencimento!!!

  11. 14/12/2009 04:04

    HUmmm!! Que post gostoso esse!! Sou viciada em milkshake!! É bom demaaaaaaaaais!!
    Os sacolés eu aproveitei para inserir na dieta!! Fiz de suco natural e coloquei adoçante!! Quanto bate uma fominha eu ataco um e já emagreci bastante fazendo isso!!

    bjinhos amore

  12. 14/12/2009 04:07

    Ah! Tô passando aqui também para divulgar a parceria da C&A com estilistas famosos e com preços acessíveis para consumidores como nós. As peças exclusivas são assinadas pelo estilista Reinaldo Lourenço e a pré-venda da coleção começa dia 16 de dezembro no site http://www.cea.com.br/2009/ e termina dia 25/12. As peças estarão nas lojas a partir de 26 de dezembro. Deixe seu comentário também! É muito importante para mim!

    Obrigada amoreca!!

    bjinhos

Deixe um comentário

