Skip to content

Dj Hero!

30/10/2009

Estava fuçando na página da UOL, quando ví um link de um teste com o “Dj Hero”, e achei o máximo!

Eu gosto bastante de Guitar Hero, e já joguei até com a guitarra que meu cunhado (ex-cunhado) ganhou da namorada dele de aniversário. No começo do ano passado jogava bastante, mas agora nem jogo mais…

Ai vão algumas fotos do “Dj Hero”

dj_hero

(Capa do jogo)

0,,31929664-EX,00

(Interface do jogo)

dj_hero_001

(Pick-up para deixar o jogo mais emocionante)

Pelo que lí, o jogo sai no final deste ano, e não sabem dizer para quais games ele será lançado. E também não sei se só dará para jogar com a pick-up.

Beijos e um ótimo feriado a todos!

One Comment leave one →
  1. 31/10/2009 18:33

    Eu vi a chamada da matéria, mas acabei nem lendo :O Agora que lembrei fiquei curiosa pra saber o que os djs de verdade acharam! xD Acho que vou lá olhar!

Deixe um comentário

