Skip to content

Eu quero!

29/10/2009

Eu ADORO canecas, mas não tenho muitas…  Teve até uma época em que começei uma coleção… Comprei 3 e nunca mais liguei pra elas, e agora essa vontade de colecionar voltou! Começei com essa vontade quando fui numa festa de 15 anos de uma amiga do ballet e a lembrança para os convidados foi uma caneca linda com o desenho de uma boneca (a aniversariante tinha uma blusa com o desenho dessa boneca), e eu me apaixonei pela idéia! Enfim agora as aniversariantes pensam em lembrancinhas úteis para os convidados… Hehehe!

Vamos a alguns modelos lindos que eu achei no site da Tok Stok!

Caneca Pequeno PríncipeCaneca “O Pequeno Príncipe” 330ml da Tok Stok – 21,00

ffrogca_vdmc

Caneca de Sapo 300ml da Tok Stok – 22,00

Caneca de PorquinhoE a de porquinho suuuper fofa! Também custa 22,00

Tem muitas canecas bonitas no site, mas escolhi minhas 3 favoritas!

Beijos e boa noite!

One Comment leave one →
  1. 29/10/2009 20:35

    Nossa que linda Michelle!!! Eu quero muito a do Pequeno Príncipe, vou ver se encontro na Tok Stok daqui de Brasília! Ame-y a dica!
    Beijos!!!

Deixe um comentário

