Skip to content

Selinho!

28/09/2009

Ganhei de presente da Vone, do blog Página Vinte Um e adorei!

Nota 10!

As regrinhas básicas para seguir:

Escrever uma lista com 8 características suas.
Convidar 8 blogueiras para receber o selo.
Comentar no blog de quem lhe deu o selo.
Comentar no blog de quem você escolheu.

Características minhas: Perfeccionista, tenho manía de limpeza, sou amiga, leal, chorona, as vezes sou estúpida, tenho a memória fraca, fico brava com qualquer coisinha.

Blogs Convidados:

Just Lia

Chocottone

Danny Kitty

Flávia Kitty

La Fête

Camiie

Lusinha

Wonderland

Beeijos e eu não aguento mais esse estágio! ¬¬”

6 Comentários leave one →
  1. 28/09/2009 11:38

    legal o meme! ^^

  2. 28/09/2009 18:20

    Muiito obrigada pelo selinho, viu? *-*
    Beijocas

  3. 29/09/2009 08:25

    muuuitissimo obrigada pelo selinho! ^^
    Logo coloco no blog!

  4. 29/09/2009 17:36

    Eu também sou perfeccionista hahaha
    =*

  5. 30/09/2009 09:45

    Parabens pelo selinho =D

    haha… tambem sou chorona, perfeccionista e fico facilmente bravinha rsss

    beijoo

  6. 30/09/2009 16:43

    Ops, acho que comentei no post errado. :p

Deixe um comentário

