Skip to content

Novas aquisições, Que Pankeka e UP!

22/09/2009

Passei pra mostrar meus novos esmaltes!

DSC07579As cores são: Café Italiano, Rosa Cetim, Possessão Rosa (♥), Prata e Balé Clássico (♥)

Na verdade eu amei todos, mas até agora usei o Rosa Cetim, que é muito clarinho e não fica legal se usado sozinho, e o Possessão Rosa, que é PERFEITO!

DSC07580

Não vejo a hora de chegar o final de semana pra pintar com o Café Italiano!

No estágio a gente não pode usar esmalte escuro… O que é muito triste!

Agora mudando de assunto, esse final de semana eu e meu amor comemos a panqueca do Que Pankeka… O que eu tenho a dizer é: É gostoso, mas é muito caro e não vale o preço que pagamos!

Para vocês terem uma idéia, pedimos 1 panqueca de strogonoff, 1 de quatro queijos, 1 sensação (chocolate com morango) e uma coca-cola 600ml pro meu amor, porque eu não estou tomando refri! E o valor final foooooi… 77 reais e 40 centavos! Um ABUSO né?! E juro, nem vale tanto a pena! Garanto que o Outback é mil vezes melhor! Hehehe!

Domingo fomos ver Up – Altas Aventuras!

É liiindo e eu quase chorei! É um desenho voltado mais para jovens e adultos, na minha opinião.

Minha nota?  popcorntub popcorntub popcorntub popcorntub popcorntub

up_10

up_5

up_14

up_18

Não vou colocar sinopse, muito menos contar o que eu achei! Assistam, é lindo! Recomendo muito!

Beijos e boa semana!

8 Comentários leave one →
  1. 22/09/2009 10:03

    Oi Mi,
    Eu tenho o possessão rosa, ele é muito escuro, como tb não posso usar cores escuras, sempre aposto em tons pasteis, mas eu amo deixar as unhas coloridas, outro que recomendo e gostei mais é o inveja boa, que é um rosa avermelhado, eu amey.
    Agora fiquei com vontade de comer panquecas, mas o preço está salgado e tb quero ver o filme, adoooro animações.
    Bom beijos,
    Tenha uma ótima semana.
    Até mais.

  2. 22/09/2009 14:57

    Mi,
    Seu blog está indicado para um selinho no meu blog, se puder depois passe por lá.
    Beijos
    Ótima Terça

    =D

  3. 23/09/2009 14:43

    Eu amo esmaltes, tenho uma coleção de cores aqui em casa, sério. Eu to louca para assistir ao UP, mas eu não consigo achar um dia para ir ao cinema!

  4. 23/09/2009 17:30

    Ameeei as cores do esmalte!
    E estou louca pra ver esse filme, me pareceu super fofo!
    Beijocas

  5. 23/09/2009 23:03

    Querida, está rolando sorteio la no mewu blog. passa la pra participar, s..bjo
    http://douceetamere.blogspot.com/2009/09/parceria-douce-et-amere-rishon-promocao.html

  6. 24/09/2009 12:00

    Adorei os esmaltes, principalmente o possessão rosa… ando numa vibe louca de rosas assim hahaha…

    Nunca ouvi falar dessse Que Pankeka, fiquei curiosa e ao mesmo tempo, faço em casa mesmo… gastar 77 reais é duro hahaha…

    Quero ver UP… preciso ver… me parece lindo!

    beijoo

  7. 24/09/2009 17:34

    Todo mundo falando bem desse filme.
    E quero ver depois como fica com a cor Balé Clássico, héin?
    Bjitos!

  8. 29/09/2009 09:44

    Oi Michelle, retribuindo a vistinha e aproveitando pra falar que sou louca por esmaltes rosa *____* tava de olho no possessão rosa, mais descobri que tenho alergia =( agora só posso hipoalergênicos e infelizmente não tem rosa, só aqueles fraquinhos, mimimi.
    Sucesso! Beijos!

Deixe um comentário

