Skip to content

Presentes de aniversário!

17/09/2009

Geeeente, tô com uma dor de garganta terrível! 😦

Tive até febre hoje às 6:30 da manhã! 38º… E pra completar não estou me aguentando de dor no corpo (sim, sou fraca pra dor!)…

Mas, agora falando de coisas boas, vou colocar fotos dos meus presentes de 21 aninhos!

DSC07536Meu “crocs” genérico que ganhei da minha mãe!

DSC07526Blusinha fofa do Carrefour que ganhei da minha mãe! (Ganhei uma branca básica também, mas esqueci de tirar a foto…)

DSC07527Porta-celular e calcinha que ganhei da minha amiga Gaby…

DSC07528O outro lado da calcinha…

DSC07530Blusa que ganhei da minha sogra!

DSC07531Blusa que ganhei da minha amiga da facul, a Day, que por sinal tem uma loja de roupas com fabricação própria! Confiram no site www.rosabonita.com.br (tem uma loja no Brás que vende atacado, então aproveitem!)

DSC07532Porta-lixinho de carro que ganhei da minha outra amiga Gabi e um Body Splash da Victoria’s Secret que ganhei da Pri!

DSC07535E meu vestido lindo que ganhei do meu amor! É da Hering!

Lindos né?!

Beeijos!

6 Comentários leave one →
  1. 18/09/2009 08:25

    lindos presentes! adorei o vestido!

  2. 18/09/2009 12:29

    Uma das coisas boas de se fazer aniversário é ganhar presentes.
    Melhoras!
    Bjitos!

  3. 18/09/2009 15:37

    Oi Mi,
    Lindos presentes, na verdade presente é sempre bom, pode ser até um bombom!!
    Tudo muito fofo e colorido.!
    Beijokas, bom fim de semana.
    Atéh

  4. 19/09/2009 21:02

    Ei menina..e so Michelle tbm..srsrs! Conheci teu blog no da Lia e achei bem fofo tbm por aqui! Gostei dos seus presentes..o meu níer tbm está chegando..25 primaveras(?) dia 28/09..parabéns para nós!!!!! 🙂

  5. 20/09/2009 13:19

    Quantos presentes….Amei o vestidinho da Hering!

    melhoras viu?!
    Beijos

  6. 20/09/2009 23:04

    Adorei as crocs, acho um cute, o vestido então.. nossa que fofooooooooooo!! o body splash da VS, que tudo, adoro. parabéns!!! pelo aniversario e pelos presentes.
    Beijinhos ^^

Deixe um comentário

