Skip to content

Habañero American Bar

14/09/2009

Como todos sabem, quinta-feira (10/09) foi meu aniversário, e, pela primeira vez na vida, tive uma festinha surpresa!

Festinha surpresa!

A Dani (segurando os bolinhos) comprou os bebezinhos e as velas, e o Gu (foto) e a Day (tirando a foto) ficaram com a função de me enganar! Estávamos na van indo pro estágio lá longe, quando, ainda no estacionamento, o Gu me fala: Nossa, umas cestas básicas ali atrás! Ai eu olhei, e a Day também, ai fiquei lendo as caixas, mas tinha algo escrito que não parecia ser caixa de cesta básica, ai depois que virei, eles começaram com o parabéns!

Êêêêêê! Fiquei tão feliz! 😀

Foi demais!

Ai na sexta, fui comemorar com família e amigos num restaurante chamado Habañero American Bar, localizado na Rua Alfredo Pujol, 1765 e esquina com a Rua Maria Curupaiti, aqui na zona norte de São Paulo.

O restaurante é MARAVILHOSO gente, eu recomendo! Lá o cardápio é de comida predominantemente mexicana e algumas americanas. Os preços dos pratos variam de 7,00 à +/- 40,00, e as bebidas variam também, sendo que a maioria dos coquetéis custam 15,00! Além disso, descobri que lá tem rodízio aos domingos, no horário do almoço, e o custo disso?! 28 reais! Vale a pena!

E recomendo que quem for lá, peça para ser atendido pelo Nelson, pois ele é super atencioso e engraçado!

DSC07489Guadalupe Frozen de Maçã Verde e atrás nachos com alguns molhos (Guacamole, Sour cream e o outro eu não lembro)

Além da comida ser ótimo, a decoração é uma graça!

DSC07515

DSC07519

DSC07518

DSC07517

DSC07520

Fica a dica!

Beijos e boa semana! 😉

One Comment leave one →
  1. 14/09/2009 13:21

    Oi Mi,
    Festa surpresa é tudo ainda mais com amigos néh?
    Surpresa eu nunca tive, fico sabendo antes…rsrsrs
    Nossa que restaurante diferente, realmente a decoração é mexicana?
    Uhm esse negócio verde de maça verde parece gostoso, pq está bonito.
    Boa Semana, tudo di bom pra vc.

    Beijos

    Flor

Deixe um comentário

