Skip to content

Volteiiiii!

09/09/2009

agora o lindíssimo WordPress me deixou postar novamente (não sei o que tinha acontecido, mas eu estava banida de postar)…

Enfim, de volta ao antigo endereço…. Perdi TODOS os posts do outro wordpress…. Desde maio! Mas eu não tinha postado tanto, então… Menos mau!

Sábado se der eu volto!

Essa segunda bateria de estágio começou abalando geral minha semana!

E parabéns pra mim, pois amanhã é meu aniversário!

Beeijos!

2 Comentários leave one →
  1. 10/09/2009 09:35

    Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
    Bjitos!

  2. 10/09/2009 10:26

    é hoje néh Mi, parabéns, o meu foi ontem!!
    Muitas Felicidades, muita saúde e muitos anos de vida.

    Bjokas tudo de bom!

    Flor

Deixe um comentário

