Skip to content

Bolo de Cenoura

28/07/2009

DSC07333

Meu primeiro bolo de cenoura!

Aproveitando as férias para adquirir dotes culinários! Hehehe!

Fim de férias agitadas, mas prometo que não sumirei tanto assim…

Beijos!

Tenho muitas novidades, se eu conseguir, posto na quarta-feira!

2 Comentários leave one →
  1. 28/07/2009 01:30

    Oi Mi, adoooro bolo de cenoura. As minhas férias já terminaram 2º semestr aí vou eu. E vc sumiu mesmo hein?
    Ficou lindo o novo Lay.
    Beijos
    Tenha uma ótima semana!!

  2. 29/07/2009 01:15

    Huuuuuuuum, vontade de comê-lo
    delícia!
    o primeiro bolo que fiz foi de cenoura, veio como lição de casa quando estava na alfabetização.
    e até hoje guardo esse momento com carinho, lembro que a cobertura não era mto gostosa e que eu nem gostava tanto de cenoura, mas foi emocionante.
    deu uma vontade de comer bolo de cenoura
    p.s. hj sou uma colhe adooooooro cenoura 😀

Deixe um comentário

