Skip to content

Feriado!

14/07/2009

Esse feriadinho foi bom, apesar do tempo feio!

Quinta fui assistir TRANSFORMERS 2, sendo que não ví nem o 1… hehehe! Mas é legalzinho até… Apesar de eu não gostar muito dessas coisas forçadas demais!

Sexta não fiz nada demais… Só fui com meu amor na Vita Derm pq ele foi fazer limpeza de pele, que por sinal é muito boa e demora 2 horas!

Sábado fomos ao Outback com os irmãos do meu amor… Comemos a cebola e duas costelas… Foi maravilhoso! Depois que comi no Outback, me apaixonei pela comida! É MUITO gostosa! 🙂
E mais tarde vimos Harry Potter e o Cálice de Fogo que estava passando na Warner!

Domingo não fizemos nada demais, só fomos ao shopping procurar a revista Viagem & Turismo deste mês que está vindo com um par de ingressos para o Hopi Hari, mas não encontramos em nenhuma banca… Aproveitei e passei na farmácia pra comprar um antigripal, pois estou com o nariz péssimo!

Hehehe!

Bom, semana que vem eu volto!

Essa semana está suuuper corrida!

Beeijos!

7 Comentários leave one →
  1. 15/07/2009 17:32

    Oi Mi, aprovetou bem o feriado, tem coisa melhor que comer, assistir um videozinho com amore? tem sim…:) Beijos. intéh maiss.

  2. 15/07/2009 22:10

    Estava no seu estado no feriado!!!!!!! rsrsrs

  3. 16/07/2009 01:18

    Vi o trailer! Deve sermuito bom! Aliás, Megan Fox está linda nesse filme!!

    bjinhos! =D

  4. 16/07/2009 16:23

    Fica meio difícil mesmo tentar assistir ao Transformes 2 sem ter visto o primeiro e eu sei que é meio forçado, mas sei lá, no dia que eu assisti eu acho que entrei tanto na trama que nem reparei nessas coisas…

  5. 21/07/2009 21:16

    Assisti esses dias e não curti mto :s

    beijos

  6. 22/07/2009 14:01

    Eu ganhei ingressos pro Transformes 2, mas nem assiti o um ainda… precisa? xD

    Outback é a coisa mais viciante do mundo, por mim comia todo dia no almoço e janta!

    Beijos

  7. 26/07/2009 17:42

    Que feriado delicioso hein?
    eu AMO outback,apesar do preço ser umpouco alto, a costela e batata de lá são unicas!

    To precisando fazer uma limpeza de pele tbm..rs

    Beijinhos

Deixe um comentário

