Skip to content

Presentes e aquisições!

02/07/2009

0001

Creme Johnsons Softlotion de Lavanda e Camomila (Ganhei da Mamys);
Óleo Corporal Avon Naturals de Avelã e Chocolate (Ganhei da Tia Alice);
Argolinha de Strass da Renner (Ganhei da Tia Alice);
Esmalte Show da Risqué coleção New York (comprei);
Esmalte Glamour Pink da Colorama (comprei);

Tudo muito bom e tudo muito lindo! Não resisti e tirei a francesinha de melancia no dia seguinte e pintei com o Show da Risqué, e digo uma coisa: Fica lindo na unha!

Beeijos e boa noite! 🙂

3 Comentários leave one →
  1. 03/07/2009 00:27

    Oi Mih, di mais seus presentes e compras, hein no inverno não tem coisa melhor do que óleo hidratante, pq dá preguiça de passar o creme. Eu amo esse esmalte, é Pink meeesmo. e da risque eu comprei o New York, tenho q tirar fotinhas pra mostrar QUANDO eu manicurar as unhas..ôh preguiça que naõ me deixa!!! beijos Flor, tudo de bom. Intéh mais.

  2. 08/07/2009 17:58

    Tô querendo MUITO experimentar esse esmlate da Risqué.
    Bjitos!

  3. holmescruise permalink
    14/07/2009 16:20

    Eu quero esse esmlate da Risqué, vou ver se encontro aqui para vender, deve ter (*tomara)!

Deixe um comentário

