Skip to content

Unhas!

29/06/2009

Como eu AMO esmaltes e cuidar das unhas, resolvi criar uma categoria sobre isso!

Agora que estou de férias, não tenho pique pra nada, tudo o que quero é dormir e dormir, mas hojhe resolvi pintar as unhas!

Fiz uma francesinha que ví no blog Petiscos – Por Julia Petit… É uma francesinha diferente, porém muito bonitinha (eu gostei)! No estilo melancia!

francesinha_melancia

Começei pintando com o esmalte PINK, da Impala. É uma esmalte rosa muito fofo que dá vontade de comer! Passei três mãos pra ficar bem forte!

Depois fiz a francesinha com o esmalte PISTACHE, também da Impala, e passei duas mãos dele na francesinha; Por último, fiz pintinhas (sementes) pretas com o esmalte BLACK, da Colorama. Esperei secar um pouco e passei o extra brilho da marca Dote.

Sei que não parece muito, e também sei que no blog está diferente, mas eu pintei primeiro, e depois entrei no blog pra ver se tava igual e o resultado ficou completamente diferente! Hehehe!

Mas gostei! Ficou bonitinho! Apesar de preferir esmaltes mais escuros… 🙂

Beijos e espero que gostem dessa nova categoria!

E pra finalizar, um dia estava conversando com minha vizinha, e ela estava com um esmalte lindo, ai a mãe dela disse q ia comprar um igual pra mim, mas o tempo passou e eu nem me lembrei disso, heis que hoje ela tocou a campainha e veio me entregar o lindo esmalte!

DSC07196

(Tentei virar para vocês verem o nome, mas não consegui…hehehe!)

É da Impala (como dá pra perceber), e chama-se LAVANDA.

Beeijos!

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. 30/06/2009 10:37

    Eu vi tbm essa francesinha! Mt fooofa!
    Ficou linda! ^^

    Beijos

  2. 30/06/2009 22:27

    Eu tenho esse Lavanda e é lindo mesmo!

    Não sou muito fã de unhas artísticas, mas essa é mesmo uma fofura de linda ^^ ficou muito fofo!

    :***

  3. 01/07/2009 16:11

    Não sou fã de unhas artísticas, não tenho coragem de usar…
    Tô resistindo para pintar as unhas com o roxinho ou cinza da Impala (o Jackie e o Audrey) ainda, por falta de costume; mesmo morrendo de vontade.
    Bjitos!

  4. 01/07/2009 23:55

    Oi Mi, eu tb tõ de férias… eu pinto as unhas só no fds, pq na semana é faxina, minha mãe listou tudo. Adorei a idéia, vou ver se testo nesse fds, qdo eu não trablhava e estudava também criava uhas assim, mas não tinha o blog pra mostrar… Beijos e intéh mais por aqui.

  5. 02/07/2009 10:00

    Faz tempo que não pinto a unha com essas coisinhas, mas acho lindo! A sua ficou linda!!!!

    Já vi esse lavanda para vender e quase comprei! rs

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: