Skip to content

Michael Jackson!

25/06/2009

michael

Luto!

Fiquei triste e nem acreditei quando ví na internet!

Lembro quando eu era pequena e ia nos aniversários na casa da minha prima e meu padrinho tinho o disco (sim, disco!) com o clipe do Thriller, e nós eramos todos pequenos (eu, meu irmão e minha prima), e pedíamos pro meu padrinho colocar! Ficávamos morrendo de medo dos zumbis!!!

O cara era fera! Não tem como não reconhecer!

Vai com Deus!

 

Fiz 2 gifs no buddy poke em homenagem a ele!

buddypoke1buddypoke2

E não percam hoje no Globo Repórter um especial sobre ele!

8 Comentários leave one →
  1. voneflor permalink
    26/06/2009 01:28

    Oi mih vc me achou e achou meu blog??
    Vou comentar uma coisa tão trsite??
    Morreu o rei do pop. éh isso vai com Deus!na paz!
    Boa Sexta Flor.
    Atéh mais então.

    Beijo=*

  2. 26/06/2009 11:44

    mi, quero ele de volta!
    =,(

  3. 26/06/2009 12:19

    Eu ainda esperava nova turnê, e achava que ia ser só uma boato pra chamar atenção. E não é ue foi verdade! Triste demais!

  4. jeskchan permalink
    26/06/2009 13:17

    Um choque pra todo mundo, né…

  5. 26/06/2009 13:51

    Uma grande perda, sem dúvida. :/ É surreal.

  6. 26/06/2009 15:01

    eie! ah, eu quero ele demais de volta. fiz uma homenagem tbem no meu blog, com certeza ele é um cantor que me marcou mto!
    beijos

  7. 26/06/2009 16:45

    oi,xará!
    q triste,né!
    mas p/ morrer,basta estar vivo,né!
    é a vida!
    beeeijos!

  8. 26/06/2009 19:10

    Que loucura isso, né? Até agora meio que não acredito, a ficha ainda não caiu…
    Mas com certeza é uma perda muito grande pro mundo da música, e maior ainda pros fãs e pra família dele.
    Beeijo!

Deixe um comentário

