Skip to content

Jufisio 2009 + Dia dos namorados!

16/06/2009

Depois de um feriado agitado com direito a viagem, baladas, jogos, etc… Estou de volta!

Vamos as novidades do Jufisio!

Quarta-feira a noite fomos para a porta da faculdade, e chegamos lá umas 21h30′ aproximadamente, e saímos para a viagem depois das 23h!
Rolou a maior babilônia na fundo do ônibus (lê-se maconha), e o resultado é que tive que tomar Dramin pra poder viajar sem passar mal!
Posso dizer que essa foi a viagem maluca, pois tivemos que ir na casa do motorista buscar outra bateria pro ônibus, que por sinal estava lotado e tinha gente em pé…
Depois, já na estrada, o farol não funcionava e o parabrisa parou de funcionar também! E olha que estava chovendo!
Tivemos uma pequena parada na estrada, onde aproveitamos para cantar!

(não reparem os palavrões… hehehe)

Chegamos em Itapetininga às 5h30′, e já arrumamos uma sala para montarmos as barracas! Fomos ‘dormir’ (cochilar) às 6h para acordar às 8h para ir para os jogos!

O primeiro jogo foi de Hand feminino…. Ganhamos lindo de 7×0 contra a UniSanta! Eu fiquei no banco de reserva e entrei bem no finalzinho, já que não sei joga e não gosto de hand… hehehe! Como fui de calça jeans, tive que usar uma bermuda masculina ridícula! Mas isso a gente deixa passar!

Mais tarde teve o vôlei feminino, que ganhou de W.O.! Depois voltamos para o alojamento…

Como o chuveiro ela coletivo, resolvemos ter a cara de pau de ir na vizinhança pedir para tomar banho (lógico que pgando uma pequena quantia de 2 reais por banho), e alguns vizinhos aceitaram. No primeiro dia tomei anho da casa de uma senhora muito simpática que não me lembro do nome, e no segundo tomei banho na casa da Andréia, uma mulher de 24 anos que tem uma história de vida super sofrida e que nem por isso tira o sorriso do rosto!

Agora vamos falar das baladas!

A primeira foi a fantasia! Foi demaaaaais! Pena que fiquei com o pé enxarcado e morrendo de frio!

SDC10499

Eu sou a coringa (Harley Queen do Batman)!

A segunda festa foi temática: Cabaret!

DSC07100

Não dá pra ver na foto, mas estávamos todas de meia arrastão!

E a terceira balada eu não fui porque vim embora antes!

Isso mesmo! Cansei de ficar lá, e estava um pouco doente e com saudade do meu amorzinho, além disso, domingo era a festinha de aniversário da minha mãe! Voltei um dia antes do programado… Eu e minha amiga Angélica. E foi a melhor coisa que fiz, pois estou doente pra caramba! No sábado a noite fui com meu amor jantar no Outback, e depois fomos pra minha casa. Passei muito mal a noite! Tive muita falta de ar! Tanto que o Rique teve que acordar de madrugada pra buscar água na cozinha pra mim! (lindo! )

Á, falando de dia dos namorados, ganhei o travesseiro viscoelástico que eu tanto queria! É uma delícia! E ainda ganhei uma fronha super gostosinha e verde! AMEI! Mas ainda não comprei nada! Vou comprar amanhã se tudo der certo!

Bom, por enquanto é só!

Deixa eu descansar, pois não aguento mais essa tosse!

Amanhã eu conto sobre meus estágios do último ano!

Beijos!

3 Comentários leave one →
  1. 18/06/2009 15:57

    aaai que tudo, deve ter sido uma farra ótima!
    Adoro essas viagens com a galera!
    Essa festa temática de Cabart deve ter sido o máximo!!quero mt ir numa dessas um dia! 😉

    Beijos :*

  2. 19/06/2009 16:11

    Nossa amei o novo endereço e o novo cantinho, tudo muito lindo! ^^
    Bom, ainda bem que vc me avisou, eu já fui no meu blog e corrigi o seu link, agora ele está no wordpress mesmo, obrigada por avisar!

  3. 20/06/2009 14:18

    que legal as fotos!
    bjs
    bom fds!

Deixe um comentário

