Skip to content

Carros Compactos

09/05/2009

Aproveitando a onda de estar pegando mais o carro, resolvi pesquisar sobre carros pequenos, pois acho muito bonitinhos e queria muito ter um, pois se duvidar cabe em qualquer vaga pequena!

Sempre que eu volto da faculdade fico namorando um carro que vende na consessionária Effa… É lindo e com certeza eu queria um, porém ví que ele dá muitos problemas (não que eu vá comprar um carro, que isso fique claro! hehehe)…

Mas vou colocar  fotos de carros compactos e alguns deles são ‘bonitinhos’!

effa-ideal-1
(Minha paixão – Effa M-100)

Bajaj_Lite_007
(esse é o Bajaj Lite, de uma fábrica indiana, também é uma graça)

iq1
(Não lembro o nome, mas é lindo demais esse carrinho)

Revai01
(esse também não lembro o nome, mas achei um tanto engraçado…)

Bom, fica a dica pra quem quer comprar carro pequeno…

Quanto suas características, não posso dizer, pois não entendo nada disso… Hehehe!

Beijos e um ótimo final de semana!

13 Comentários leave one →
  1. 10/05/2009 12:11

    Oi foofa , td beem ? muuuito lindo aquuui 😀 , aah eu adoraria ter um carrinho desses , auhsaushau’ beijoos

  2. 13/05/2009 12:03

    Eu já sou o contrário. Gosto de carros grandes Hhahahah
    Se eu pudesse eu tinha um caminhão (truck) rssss

    Beijos

  3. 13/05/2009 21:28

    Gostei do bajaj lite 😀

  4. 14/05/2009 01:55

    O branquinho eu compraria ;D

  5. 14/05/2009 21:42

    Esse branquinho eh fofo! Quero um!!! beijinhos!

  6. 15/05/2009 14:27

    Ai Michelle, ao contrário de você, não gosto nem um pouco desse tipo de carro. Gosto de espaço. 🙂
    Bjitos!

  7. 15/05/2009 15:48

    Ah, eu acho esses carros uma fofura! Pena que vai demorar para eu ter um desse e minha família precisa de um carro enorme para caber todo mundo, ou seja: só vou comprar um quando eu estiver morando sozinha ou casada! sauashusahu

  8. 16/05/2009 18:50

    amiga me dáo branquinho de aniversário????? rsrsrsrsrsrs

    obrigada pelos parabéns e por ter lembrado 😉
    beijos

  9. 17/05/2009 12:29

    Ahhh eu quero muito um carro compacto…assim nao tem perigo de bater, e tbm é bem mais facil pra estacionar né? Pena que eles ainda sao muito caros…

    Beijo

  10. 17/05/2009 20:47

    Adoro a ideia de ter uma carrinho desses! Mas meu noivo só gosta de carrão… !! Depois do casamento, quando quitarmos nossas dívidas, quem sabe teremos dois carros em casa hihiihi!!!

    Beijinhos e até!!!

  11. 19/05/2009 09:34

    adorei a cor do Effa M-100 (Y)
    ;D

    Adoro carro compacto.

  12. 22/05/2009 15:42

    Eu também gosto de carros pequenos e adorei o da segunda foto.
    Ah, se eu pudesse trocar de carro agora! rs
    Beijos

  13. Denice permalink
    02/02/2010 13:44

    Olá, gostei mto do assunto do seu blog, afinal tbm adooooooooooro carros compactos. 🙂
    Eu compraria um de cada se eu pudesse, são maravilhosos e no tamanho certo para mulheres.
    O carro branquinho ae da foto eu conheço, é o Toyota IQ Concept (lindooo), maravilhoso, tem 4 lugares e 2,98m de comprimento, cabe em qualquer lugar. E tem mtos outros tbm. Pesquisem ae no google os modelos: BMW Isetta, Smart Fortwo, Tata Nano, Toyota Aston Martin Cygnet Concept (perfeito), Bajaj Lite, Fiat 500, Nissan Nuvu, Toyota Etios, Honda TIF…
    Tem uma infinidade de modelos compactos no mercado. Vlw

Deixe um comentário

