Skip to content

Celulares

08/05/2009

Estava eu lendo alguns blogs quando ví um meme bem legal sobre celulares… Não vou copiar o meme pq eu não indicar pra ninguém, mas vou falar os celulares que eu já tive e dar nota pra eles…

lgdm160

Esse é o LG – DM160! Ganhei quando estava na 8ª série eu acho… Não me lembro mais… Não era o que eu queria ganhar na época, mas era melhor, então minha mãe resolveu me dar esse… Fiquei um tempão com esse telefone… 

nokia_6100

Esse é o Nokia 6100… Um dos melhores celulares que já tive! Lembro que foi super caro e que ganhei antes de mudar pra casa onde moro agora… Isso faz 5 anos já… Infelizmente esse meu celular foi roubado no ônibus, e eu nem senti quando foi roubado… Lembro que fiquei “p” da vida, e ainda por cima o ladrão gastou meus créditos!

Z300_open_grey_1

Esse é o Sony Ericsson z300i… Muito fofo também! Comprei na época que tinha esse aí de cima, pois meu chip havia queimado, ai aproveitei e comprei esse celular… Ele é bom, mas eu não sabia mexer, e fiquei reclamando do volume baixo quando a pessoa da outra linha falava (sou meio surdinha sabe… hehehe!)… O fim dele? Dei pro Henrique pq o celular dele tava velhinho, e fora que tinha um jogo que ele gostava… Antes de eu dar, queimou uma partezinha da tela, então quando liga, fica uma mancha laranja… hehehe!

nokia2660

Esse é o meu atual… O Nokia 2660… Comprei quando o outro foi roubado! Ele é ótimo, foi MUITO baratinho e tem bluetooth… O problema é que não tem espaço o suficiente pra colocar musiquinhas… E também não tem câmera… Mas é ótimo de verdade!

Agora que comprar um da Sony Ericsson…

W302_FrontBlack

É o W302… É LINDO, barato e tem tudo o que eu preciso!

Agora é juntar dinheiro pra comprar!

Ainda estou em dúvida se compro o pretinho ou o branco… Os dois são lindos!

Beijos!

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. 09/05/2009 13:13

    Eu adorei esse meme …eu tive poucos celulares…
    Os seus foram lindos tbm…e esse da sony ericsson é tudo mesmo! Bjokas Mi!

  2. 09/05/2009 13:37

    Nokia 6100 é muito lendario cara. até eu ja tive um desses 😀
    Eu preciso buscar meu celular na assistencia, eles nunca duram muito comigo.
    e se eu pegar um celular branco então :O. nunca por que sempre to mechendo com tinta, caneta. ashuhsuhaushas ele seria multicolorido. xD

  3. 09/05/2009 17:16

    O único desses celulares que eu já tive foi o nokia 6100 🙂
    Nossa eu já tive tantos celulares que a lista ia ser grande se eu fosse postar hehehhe

    Beijos

  4. 09/05/2009 18:03

    Eu quero um celular novo também e quero sair da OI, estou com um ódio delaaaaaaaaaaaa!!!!!
    MAs nao sei se vou para vivo ou claro, amiga :S

    beijos

  5. 09/05/2009 18:15

    Quando der eu vou roubar esse meme para mim, existem tantos celulares que eu já tive, eu nem me lembro mais deles, acho que fazendo esse meme eu iria lembrar de vários celulares que eu amava!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: