Skip to content

Diversos Horóscopos

06/05/2009

Bom, eu sempre que ligo o computador vou direto na página do UOL ver as notícias e depois ler o horóscopo, depois vejo também o do TERRA… Hoje resolvi procurar hosróscopos diferentes, e achei! (hehehe)

Tem o Horóscopo das Flores, e segundo minha data de nascimento eu sou a Rosa:

A rainha das flores evoca o espírito de liderança e organização. As pessoas do signo de Rosa nasceram para comandar e não, para serem comandadas. Elas usam os espinhos como escudo para enfrentar as batalhas da vida. Uma das virtudes é não mostrar suas fraquezas. Por outro lado, a origem da rosa remonta ao mito de Adônis. Do sangue do amado de Afrodite (Vênus) teriam brotado as primeiras rosas vermelhas. Assim, quem é Rosa, também é apaixonado pela vida. Não desiste nunca, mesmo nos momentos mais difíceis. Acredita que sempre é possível plantar uma nova semente e renascer.

É verdade, eu sou um pouco mandona, mas juro que estou tentando melhorar isso em mim… 🙂

Agora no Horóscopo Xamânico, onde sou o Urso Pardo:

O Urso Pardo é perseverante, muito independente e prático. Sabe ser considerado e deseja ser perfeito. Por este motivo, tende a criticar muito a si mesmo e aos demais. Este pode ser seu pior defeito. Mas também é capaz de trabalhar duro e conseguir tudo o que deseja no plano material. Não gosta de mudanças e prefere o certo ao duvidoso. É bondoso e leal e sabe solucionar pequenos problemas da vida cotidiana. No amor é moralista e um tanto reprimido. Analisa demais as relações e por isso perde um pouco da naturalidade.

Deve cultivar: Otimismo e tolerância
Deve evitar: Ceticismo e crítica excessiva
Planta: Violeta
Mineral: Topázio
Cor: Marrom e Violeta
Direção: Sudoeste
Medicina do Urso Pardo: A capacidade de resposta, eficiência no trabalho, segurança em tempos de necessidade, e o poder para recobrar a força interior.

Também é verdade, TUDO ISSO! Hehehe!

Bom, pra quem gosta dessas coisas, tá aí a dica… Geralmente as informações que leio batem umas com as outras…

Beeijos e melhoras pra mim, pois estou com infecção urinária… 😦

Áh, quem quiser me adicionar no Twitter, é só clicar aqui!

Fuiii!

4 Comentários leave one →
  1. 07/05/2009 17:35

    Nossa, esses horóscopos realmente são bem diferentes mesmo, eu já acho meio difícil acreditar no meu normal, imagina nesses diferentes shuashuas

  2. 08/05/2009 00:19

    Ah adoro ler horoscopo ;D
    Vou correndo ler o meu, beijos!

  3. 08/05/2009 01:33

    Ai querida, espero que não fique chateada pq eu ando tão sem tempo e só dei uma olhadinha no post, mas pelo q vi, vc não está mt bem de saúde, espero que já esteja melhor.
    Aproveito para dizer que o with-luv mudou de link. Agora é http://with-luv.com.br
    Se vc tiver linkado o endereço antigo, atualize por favor.

    Bjus

  4. 08/05/2009 01:49

    hahahah nossa!! Horóscopo das flores eu nunca tinha ouvido falar!! Cada coisa!!
    Eu já fui viciada nisso, hj em dia eu nem lembro que isso existe!! rs
    Prefiro deixar rolar rs

    bjinhos amoreca =D

Deixe um comentário

