Skip to content

Marley & Eu

02/05/2009

marley-e-eu-poster

 Marley & Eu

ico_estrela01ico_estrela01ico_estrela01ico_estrela01ico_estrela01

 

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. 

 

 

Minha opinião: Nem preciso dizer que amei né?! Já tinha lido o livro, e o filme é uma graça! AMEI! Chorei demais, principalmente no final… Porque aconteceu exatamente a mesma coisa com minha cachorra Amai… Muito triste! Conclusão: fui dormir com uma baita dor de cabeça de tanto chorar ontem! Hehehe…

Beijos e fica aí uma dica pra quem ainda não assistiu!

 

One Comment leave one →
  1. 02/05/2009 15:29

    oie!!!

    marley e eu é um dos melhores filmes que já assisti!

    simplesmente perfeito!

    bjsss
    xD

Deixe um comentário

