Skip to content

Feriado…

01/05/2009

Meu feriado já não começou bem!

Estava eu, indo com a minha mãe na feira do bairro que a gente morava para comer a deliciosa tapioca da barraca do Cícero, quando o carro resolve dar um piripaque!

Quando a gente tava saindo de casa, ela foi tentar ligá-lo e começou a apitar (sendo que não tem mais alarme), ai tinha uma lanterna do pisca alerta ligada e a do outro lado não… Ela dava partida e o carro nem dava sinal de vida… Só ficava naquele ‘pipipi’… Depois ele ligou e o pisca alerta piscou duas vezes e parou (sem estar acionado), sendo que tem uma peça quebrada que impede a seta e o pisca alerta de piscarem… Então foi muito esquisito néh…

Bom, resolvemos sair mesmo assim, ai quando a gente já estava bem perto do bairro, minha mãe parou numa descida pq ela tinha que ir no banco, mas resolveu tentar ligar o carro denovo, e aconteceu o mesmo problema… Começou o ‘pipipi’ denovo, só que desta vez o carro não ligou mais…

Resumindo: Um cara da oficina da frente de onde a gente tava só cortou o fio do alarme (sim, ainda tem o circuíto do alarme, pois o incompetente que “desinstalou” o alarme, na verdade deve ter desinstalado igual o nariz dele!), depois de 2 horas minha mãe chamou um guincho, uma amiga dela me trouxe té em casa enquanto ela resolvia essas coisas, ai fiquei de procurar auto-elétricos na internet, mas quando cheguei em casa tinha acabado a luz, então procurei no livro do Guia Mais, liguei para uns 5 telefones e só chamava…

Agora o carro já chegou com o guincho e está tudo bem!

Espero que mais nada de mal aconteça hoje, porque senão eu vou ficar extremamente (mais) irritada…

Bom, é isso…

Beeijos!

Quem sabe eu volte com melhores novidades depois né?!

One Comment leave one →
  1. 01/05/2009 18:37

    hahahaha, tem dias que acontece cada desgraça né? mas ainda bem que acabou tudo bem…

    Obrigada pela visita!
    Beijao

Deixe um comentário

