Skip to content

Hoje tá difícil…

26/04/2009

Durante a semana fiquei bem… Mesmo no feriado, mas hopje não estou bem não….

Não tô chorando nem nada, mas estou angustiada e pensativa demais…

Espero que essa nuvem cinza que está sobre mim passe logo, e que venham novos ares e um sol para iluminar!

Estou pensando bastante no quanto eu fui injusta em algumas ocasiões, e é lamentável que isso só tenha passado pela minha cabeça agora… Uma coisa tão simples que eu não dei valor…

quero MUITO aprender com meus erros, e espero que Deus me dê forças para que eu consiga colocar minha cabeça no lugar!

Beijos!

3 Comentários leave one →
  1. 26/04/2009 12:26

    opa! mas eu estou na mesma situaçao, com nuvem preta e tudo. Sera q vai chover?

  2. 26/04/2009 14:38

    Tem dia que a gente acorda com o pé esquerdo né? com uma tristeza que nao sabe da onde vem, mas ainda bem que logo passa!]
    Obrigada pela visita!

    Beijao

    • Michelle permalink*
      26/04/2009 15:17

      É Bru, mas infelizmente minha tristeza tem um fundamento sim…

      Domingo passado terminei meu namoro que já durava a 2 anos e 5 meses…

      E como a gente só se via de fds e este é o primeiro que eu estou sozinha, está bem difícil…

      Mas é assim mesmo néh…

      Beijinhos!

Deixe um comentário

