Skip to content

Meme: Sexta foto

22/04/2009

A Millena me passou esse meme que eu achei muito legal!

Regras:
• Vá à pasta de fotos do seu computador
• Vá à sexta pasta de fotos e procure a sexta foto
• Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre
• Convide 6 amigo(a)s para participarem e fazerem o mesmo

1164649849_f

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu levemente cortada com as Gabys, minhas melhores amigas do ballet!

Estávamos na festa de 15 anos de uma outra menina do ballet… Essa foto é do dia 04 de agosto de 2006… Nesse mesmo dia fiz minha tatuagem de fada! 🙂

Amo essas meninas e desejo tudo de melhor pra elas!

Bom, não vou indicar a ninguém, quem quiser fazer, fique a vontade! ^^

Beijinhos e tenham uma ótima semana!

One Comment leave one →
  1. 22/04/2009 23:37

    Esse meme é ótimo, já fiz…
    e a foto ta linda ^^
    ah, eu tava queredo dar uma de Mallu Magalhães e usar sapatilhas de balé no dia a dia, elas são confortáveis… xD
    Beijo

Deixe um comentário

