Skip to content

Novidades…

20/04/2009

Depois de um tempão sumida voltei…

Andava muito confusa e estressada com as coisas da facul, de casa e do namoro… Mas agora as coisas estão se acertando…

Bom as novidades são que, na páscoa ganhei 5 ovos ( caseiro de prestígio, alpino, sonho de valsa, caseiro de chocolate branco e por último um de mousse da munik)… Tem chocolate pro ano todo praticamente!

Outra novidade muuuito legal é que estou pegando bastante o carro agora… E praticamente sem medo (sem nenhum frio na barriga… hehehe!)

Hoje fui no zoológico com a família do Rique… Foi um passeio muito gostoso, exceto pelo fato de eu ter esquecido a câmera digital (¬¬”)…

E por último, uma notícia não tão boa, porém necessária no momento… Eu e o Rique terminamos o namoro… Acho que foi uma decisão sensata para esse momento, pois as coisas estavam difíceis entre a gente… Creio que não foi por falta de amor (apesar de eu estar bem confusa)… Aconteceu o que tinha que acontecer… Pra que prolongar e insistir quando não está dando certo… Por mais que doa (tanto em mim quanto nele)… Afinal, o que tiver que ser, será… É isso…

Millena, não vou fazer seu meme ainda pq formatei o pc e estou com sérios problemas para instalar tudo… inclusive o pc não está reconhecendo o cabo da câmera… Hehehe!

Beijos pessoal, um ótimo feriado! 🙂 

E… Vai Corinthians!!!

3 Comentários leave one →
  1. 21/04/2009 00:10

    Terminar o namoro sempre foi problema pra mi, fico mt depressiva e quero morrer a cada vez q nós terminamos… ainda bem que vc encara com naturalidade, coomo uma etapa da vida (eu axo, é oq parece)!
    Força e bola pra frente!
    beijo :*

  2. 21/04/2009 18:51

    eie! bem, eu acabei de passar sort of pelo que vc passou. terminei o namoro em um consenso com o meu namorado, a gente ainda se amava muito, mas a situacao estava kind of insustentavel 😦 continuo mantendo contato com ele, ja faz quase 3 semanas, ainda fica dificil remexer em algumas lembrancas, mas nada melhor que um dia apos o outro para que eu comece a chegar que foi a melhor decidao a tomar 🙂
    espero que pra vc tudo melhore cada dia mais!
    beijos

  3. 21/04/2009 22:37

    Isso é complicado… Por mais que se ame a outra pessoa, às vezes a gente sabe que não vai dar certo. O jeito é seguir em frente…
    E, meudeusdocéu, quanto chocolate!! Manda uns aqui pra casa, tô aceitando xD huahuahua
    Beijo :*

Deixe um comentário

