Skip to content

Meu caderno vai virar um 3G!

24/03/2009

O que você faria se seu caderno virasse um notebook 3G?!

 

Bom, para mim seria muito útil, principalmente agora na fase final da faculdade, onde temos 1.524.652.135.621.213 de trabalhos para fazer, além do tãããão temido Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)!

Pesquisas na PubMed, na Medline, na Bireme serão muito mais fáceis e acessíveis, já que na faculdade o multimeios dá um período de apenas uma hora para pesquisas, além do mais, o ar condicionado é extremamente gelado, e é quase impossível ficar dentro daquela sala! O legal também é que a gente pode dar aquela escapadinha e olhar o orkut (ô vício!), porque lá na faculdade é bloqueado! Acho isso muito chato! Estudamos tanto e não temos direito a nenhuma distraçãozinha!

Mas creio que melhor ainda será gravar as aulas para estudar depois, já que o microfone do  meu mp3 está quebrado (por um descuido deixei cair, aí nunca mais funcionou)!

Legal também é que eu pararia de escrever bilhetinhos para o namorado nas folhas reais, assim o papai ficaria menos bravo em ter que gastar dinheiro em caderno!

 

Aiii, são tantas coisas que eu faria!

 

Difícil numerar e colocar tudo num texto!

 

Beeijos!

No comments yet

Deixe um comentário

