Skip to content

Sumi (e voltei)!

23/03/2009

Oiii gente!

Sumi né?! Agora volteiii! 😀

Estava desanimada esses dias… Não triste, apenas desanimada!

Estou com mil coisas pra fazer, e não estou fazendo nem um terço!

Isso é muito ruim! Mas agora as coisas vão melhorar! 🙂

Sexta mesmo fiquei na facul pra estudar pra prova de neuro!

Bom, pulando alguns dias, vou falar deste sábado!

Tive um casamento da fisio da clínica que eu estagiei no ano passado!

Foi LINDO! Ela casou-se na Igreja Sagrado Coração de Jesus – Campos Elísios (perto do terminal princesa Isabel)

Depois fomos pra festa… Foi ÓTIMA! E no final da festa teve a bateria da Mocidade Alegre! Nossa gente, como é maravilhoso! Dancei demaaaais! Quero muito que tenha escola de samba na minha formatura! 😀

Bom, tenho que dormir, amanhã tenho monitoria!

Acho que quarta consigo vir aqui contar o resto das novidades!

Beeijos!

3 Comentários leave one →
  1. 23/03/2009 21:50

    Que chique festa com bateria de escola de samba!! Deve ter sido muuuito animada =D
    Beijo =*

  2. 24/03/2009 11:03

    ^^
    Sabado eu ia num casamento tbm, mas nao fui ¬¬”
    Enquanto te falta tempo, à mim sobra…
    asuhduashd

    Beijos :*

  3. 24/03/2009 13:08

    miii, a igreja sagrado coração de Jesus é a igreja mais linda que eu já vi na face da terra!
    liguei pra lá para saber quanto custa se casar lá e, imagina quanto é a facada? R$ 1.500,00 só pelo aluguel da igreja! ou seja, fora a ornamentação, música, blablablás… mas, é aquele negócio, quem tem, vale a pena!

Deixe um comentário

