Skip to content

Slumdog Millionaire, Liga, Facul, Meg, Selinho!

03/03/2009

Oiii gente, disse que ia colocar as fotos da viagem e ainda nem coloquei né?!

Desculpem, mas ainda não descarreguei… A volta as aulas depois do carnaval me deixou sem ânimo pra nada… Fora que sexta tive a formatura da prima do Rique, ela se formou em enfermagem (família da área da saúde né? hehehe!). Chegamos de madrugada na casa dele e dormimos até tarde no sábado! Ficamos dormindo e acordando várias vezes… De noite fomos tomar Milkshake aqui perto de casa! Não sei se eu já disse mas aqui perto tem um lugar só me milkshakes que tem mais de 50 sabores diferentes! Vale MUITO a pena! Pra quem mora em SP, mais precisamente na zona norte, fica a dica! Basta me pedir o nome e o endereço do local!

Depois do milkshake fomos no shopping D assistir Slumdog Millionaire (Quem quer ser um milionário), o filme indiano que ganhou o Oscar de melhor filme! Gente, é muito legal, vale a pena! Eu recomendo! 🙂

Mais tarde viemos pra minha casa e dormimos aqui. Domingo dei banho da Meg porque estava um calor insuportável e ela estava fedida… hehehe! Á, esqueci de contar que ela DESTRUIU meu tênis branco! 😥
Maluca essa cachorra viu! Mas agora já foi… Mais um ítem para a lista de destruições da dona Megolita! Hehehe!

Depois que almoçamos não fizemos nada! Eu fiquei cochilando e ele vendo o jogo do Santos x São Paulo… Quando o Santos fez gol ele gritou e eu acordei assustada… hehehe!

Ontem voltamos com as atividades da Liga de Fisioterapia em Saúde da Mulher! Já temos o cronograma do ano e creio que será demaaaais de bom! Ainda mais porque as meninas estão tentando ver se a gente consegue ter práticas no Hospital das Clínicas! Tomara que dê certo!

Hoje tivemos aula sobre os problemas que mais acometem os idosos… E o professor conta cada caso que dá muita raiva… Mas infelizmente é a realidade! Depois fiquei na facul porque ia começar a monitoria, porém, o coordenador do curso não avisou ninguém, nem o pessoal que cuida do laboratório… Ai nem fiquei…

Vim pra casa, descansei um pouco por conta de uma dorzinha chata de cabeça e depois levamos a Meg para tomar a última dose da vacina! Mais uma vez ela fez uma cara engraçada ao aferir a temperatura! Hehehe! Tadinha! E na hora da vacina até que ela ficou quietinha! Ela está pesando 4,400! Da última vez que levamos ela estava com 3,300… hehehe!

Vamos castrá-la entre o 1º e o 2º cio, pois o veterinário falou que as estatísticas mostram que cães que são castrados ates dos 2 anos de idade tem menos tendência a engordar… E não é o que a gente quer né, já que o basset tem grandes chances de ter problemas na coluna…

Bom, agora vamos ao selinho que ganhei da Angel!

somosmulheresbemresol e tenho que indicar para as minhas 10 blogueiras favoritas: Danny, Nelí, Millena, Jéssica, Line, Paula, Aline, Vany, Leninha e Cacau!

 

Meninas, espero que gostem!

Angel, obrigada mais uma vez! Vc é muito fofa! 🙂

Beijos pessoal!

19 Comentários leave one →
  1. 03/03/2009 22:34

    Aimm Mi toda honrada com seu selinho..Obrigada mesmo amore….Poxa vc voltou com bastante novidade…Milkshake, destruiçào do seu tênis rssss…qta coisa boa..só tá devendo as fotos heim??? Bjos amore..vc é um amor de pessoa…adoro-te!

  2. 04/03/2009 11:43

    Nossa mais de 50 sabores, eu ia me acabar e engordar demais….rs amoooo Milk Shake! Ainda não me deu vontade de assitir esse filme que ganhou os Oscars, provavelmente vou baixar da net mesmo, so pra ver qual a dele!

    Bjssss

  3. 05/03/2009 00:36

    Estou muito feliz e queria compartilhar a minha felicidade contigo, eu mudei de endereco,e stou com um dominio novo… Queria tanto ver sua marquinha por lá… Beijos de chocolate…

  4. 05/03/2009 02:35

    Adooooooro Miilkshak! *-*
    Ain tadiiinha, vai castrar a bixiinha :S
    que door…
    Ah, brigada pelo selinhoo, adorei! ^.^
    Beijos

  5. 05/03/2009 11:12

    Não conheço esse lugar de milkshake em SP, me passa o endereço? Fiquei super interessada e curiosa.

    Quero muito assistir “Quem quer ser o milionário”, depois de tantos prêmios que ganhou, fiquei bem curiosa para vê-lo.

    beijoo

  6. 07/03/2009 10:32

    Hmm, adoro milkshake, mas 50 sabores?
    Fazem milkshake até de arroz com feijão hein? hehe!

    Ah eu tb tive uma basset que comia TUDO!
    Meu pai não aguentou e deu ela, hehe!

    Parabéns pelo selinho!

    Bjos!

  7. 08/03/2009 14:32

    Aconselho tbm castrar, já que vc não tem intenção de cruza-la será melhor em varios sentidos. Ela nao terá tanto risco de ter cancer de mama e infecção uterina (piometra). Fora tbm o problema da raça que é a obesidade junto com o problema de coluna, mas tome cuidado mesmo depois de castra-la nao abuse em comida, controle a alimentação dela hein Chelle.
    Qlquer duvida, pode perguntar 😉

    beijo

  8. 08/03/2009 19:55

    Pois é, a parte ruim do carnaval é que é ele acaba ¬¬”
    Eu estou louca para assistir este filme. Ganhou até o oscar. Se ganhou é porque deve ser bom (além de ser super-recomendado).
    É verdade, basset tem grandes tendências a ter esse problema. Eu tenho 3 e a minha mais velhinha, que tem uns 9 anos, já está bem gorda. Não tinhamos dinheiro na época quando ela veio pra nós para poder castrar ela. Vamos levá-la ao veterinário amanhã para ver o que podemos fazer para ajuda-la de uma maneira mais fácil.
    Boa sorte ai com sua cadelinha :*

  9. 08/03/2009 21:40

    eu AMO milkshakes! se tivesse um lugar assim por aqui ia engordar horrores! rsrs

    boa semana

  10. 09/03/2009 22:25

    eie!nossa, eu amo milkshake, principalmente de nutella! é a paixão da minha vida! ou, já tentei ver slumdog millionarie umas 3 vezes e em todas as vezes a sessão estava esgotada, que raiva!
    beijos

  11. 10/03/2009 00:49

    brigada da indicacao!!! vivaaaaa fikei muito feliz!!!

    migaa, mudei de endereco viuuuu aki ta no novooo

    bjsssss

  12. 10/03/2009 12:49

    Aaaaaaah tdo mundo jah viu esse filme menos eu!!!
    Quero ver se valeu mesmo ter ganho o oscar!!!
    Beijos!

  13. 10/03/2009 13:35

    Eu já vi várias pessoas recomendando esse filme, quero ver
    *_______*
    Milkshake eu querooooo pena q eu moro longe 😦
    Mas hj um milk caíria mto bem, ainda mais que eu vou operar no fim da tarde e só vou ficar nos líquidos msm…
    xD
    bjuxxxxxx

  14. 11/03/2009 01:14

    Eu o/
    Muito obrigado pela indicação linda! ^^

    Quero ver esse filme!

    Beijos

  15. estelapaixao permalink
    13/03/2009 23:50

    nossa que legal vc conseguiu editar o topo…mesmo sendo blog hospedado no wordpress…queria tanto fazer isso no meu…como q faz???

  16. 14/03/2009 12:58

    Deixar um beijinhoooo Mi!!!!!!
    ;D

    beijos

  17. 16/03/2009 17:14

    Eu adoro milkshakee, como é o nome do local? vc lembra?

    Adorei o blog, o layout é mto fofo!

    =**

  18. 16/03/2009 18:58

    Oiii tudo bem?^^ aiii adoreeeeiii ganhar o selinho *—* muito obrigada de coração ^__^
    Nossa eu amooo Milkshake, iria amaarrr conhecer esse lugar ^-^
    Beijinhos ;*

  19. 22/03/2009 16:25

    Oie…
    Passando pra avisar que atualizei o blog.
    tenha uma boa semana

    line kitty

Deixe um comentário

