Skip to content

De volta!

26/02/2009

E ai gente, como passaram de carnaval?!

O meu foi muito bom! Estou moreníssima! Hehehe!

Fui para Bauru… Na verdade fui para Piratininga que mais interior ainda! Tanto que meu celular nem pegava lá!

Era pra sairmos daqui as 16h na sexta, mas no fim saímos às 23h! (um atraso de 7h que ninguém me avisou, ou seja, fiquei esperando plantada aqui em casa…)

Chegamos às 4h mais ou menos… Mas antes de chegarmos à fazendo, algo aconteceu…

Estávamos já na estradinha de terra quando passou um cachorrinho bem filhote na frente do carro do meu padrinho… Ai ele freiou e paramos o carro… Ai ficamos resolvendo o que fazer, pois se aquele cachorro ficasse mais tempo naquela estrada, com certeza iria morrer… Seja de fome ou de picada de algum bicho! Decidimos então levá-lo à fazenda… Então eu desci do carro e chamei o cão, ai ele veio sem medo… todo feliz abanando o rabinho! Ai peguei no meu colo e fomos para a fazenda!

Chegando lá demos pão com água pra ela (vimos que era uma fêmea) e a colocamos para dormir na caixa do tênis da minha prima. Enfim, fomos dormir quando já estava clareando, mas dormimos mal, pois a cachorrinha chorou algumas vezes porque queria subir nas camas…

Já na hora de acordar a avó das minhas primas pegou leite pra ela, e ela devorou o potinho de leite! Ficou com uma pança muito gorda de tanto leite! A cachorrinha era lindaaa! Pretinha e pequena, mas pelo tamanho das patas, vai ser uma cachorra bem linda e grande… Tipo um labrador!

Fomos tomar café da manhã, ai meu padrinho contou do cachorrinho pros donos da casa… O cara (lê-se peão estúpido) ficou puto, disse que ia trazer doença pra casa… Enfim, falou um monte de besteiras, foi super grosso e sem educação… Tudo bem, dá para entender a posição dele, mas ninguém pegou o cachorrinho com essa intenção né?

Meu padrinho ficou super chateado e foi falar com a gente no quarto, dizendo que a gente teria que levá-la para algum lugar imediatamente! Eu e minhas primas começamos a chorar muito, e falamos um monte do cara (sem ele ouvir, é claro)… Eu acho que tem jeitos e jeitos de falar as coisas né… Além do que eu penso: pode fazer mal pra uma pessoa, mas não faz mal pra um bichinho! Isso eu não tolero!!! Mas, como estávamos na casa dele, tínhamos que respeitar, e foi o que fizemos!

Pegamos o carro e entramos numa rua onde tinha umas pessoas na porta de casa, mas a mulher não pegou pq já tinha 3 cachorros, ai perguntamos pra mais umas pessoas em outra rua, mas nada, eis que entramos numa rua que tinha uma família com criança pequena, e a mulher perguntou se ele queria, e o menininho respondeu todo envergonhado que sim, e a família toda ficou super feliz e empolgada! No fim, a Lucy (já tinha até nome pra gente) arrumou um lar e será muito feliz!

Fiquei muito grata de poder fazer uma boa ação! Deus é muito bom e deu um lar à Lucy! Agora espero que ela seja muito feliz de verdade, e que eles cuidem muito bem dela!

Depois desse transtorno todo nos divertimos muito na piscina!

De sábado pra domingo foram uns amigos dos donos da casa pra fazer um churrasco, e um deles é da banda do Rick & Renner (é o sanfoneiro deles)… Tem o apelido de mosquito… Geeente, o cara toca MUITOOO! Aprendeu aos 4 anos de idade, agora está com 28 anos, já viajou para os EUA várias vezes… O cara é muito bom mesmo! Teve até uma roda de sertanejo lá… Foi uma delícia!

De segunda pra terça, eu estava dormindo e sonhei que uma aranha estava descendo até o meu lençol, ai eu começei a gritar (só que de verdade)… Até meu padrinho que estava em outro quarto acordou! Hahaha! Que vergonha! Nem tinha aranha nenhuma… Só sei que acordei tremendo! Mas depois consegui dormir denovo (depois de muito tempo)…

Terça era pra gente vir embora depois do almoço, porém, como no dia da ida, saímos as 22h… hehehe!

Enquanto as meninas estavam na piscina, eu fiquei vendo a apuração das escolas de samba de SP… Fiquei bem feliz com o resultado, e mais feliz ainda pq a Vai-Vai não ganhou (não gosto deles)! Fiquei feliz pq a Mocidade Alegre fica razoavelmente perto de casa, e pq é uma escola bem legal! Tava vendo pela Globo, ai meu amigo apareceu roendo unha (ele é de uma ala da Tucuruvi) e minha amiga na quadra da Mocidade (a bateria da escola vai tocar no casamento dela agora em março)… Foi bem legal!

Na volta paramos no Graal e eu comprei balinhas Woonka (do filme ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’)

2148

É uma delícia! Pena que é caro… 12,90! Mas uma vez na vida ou outra né, não tem problema!

Um dia a gente foi num mercadinho e eu comprei também balas de leite, de café (minhas favoritas) e de marula (não é muito bom…)

Nessa viagem conheci o Chiquinho, o carneiro mascote da fazenda… Muito fofo! E ví também as ovelhas e outro carneiro (o único macho, já que no mesmo dia um deles morreu), ví também os porquinhos filhotes… MUITO fofos, pena que fedem pra valer… Hehehe!

Bom, por enquanto é só!

Amanhã se der eu coloco fotos da viagem… Ainda não descarreguei!

Beijos!

Uma ótima sexta!

11 Comentários leave one →
  1. 26/02/2009 21:51

    Meu carnaval foi uma porcaria!
    asdhaushduaishduiahs
    Que bom q vc se divertiu…

    Beijos

  2. 26/02/2009 22:13

    Que legal, pegou uma cor no carna? 🙂
    Eu não peguei cor nenhuma, apesar do sol fortissimo que fez na cidade que o meu namorado mora, Atibaia.

    Beijos :*

  3. 26/02/2009 22:45

    Meu carnaval foi relax! rs
    Mas adorei a parte da cachorrinha, existem pessoas muito “más”, que nao tem conhecimento nenhum sobre animais. Mas outros com um bom coração que adotam. Que bom que ela arranjou uma família =) Fiquei super feliz ao ler isso.
    E tbm que bom que divertiu-se!!! 🙂

    beijos

  4. 27/02/2009 14:50

    Oiiii lindona tudo bom?^^ nossa pelo visto a viajem foi ótimaaa! que booom que a Lucy achou um lar *—*
    aii eu tbm acho que o dono da casa foi grosso, mas fazer o que né
    depois quero ver as fotos ^-^
    Beijinhos ;*

  5. 28/02/2009 00:14

    mi, o carnaval rende para todo mundo! antigamente, até para mim rendia mas, como estou com dívidas até o pescoço por causa do casamento, eu e o rodrigo que já havíamos planejado viajar para a praia, vimos que não daria certo! rsrsrs… tanto que, passei o carnaval todo em casa… na casa dele… convidando padrinhos para o religioso…, visitando a vovó… mostrando a casa nova para a sogra, enfim… um carnaval absolutamente família! rsrsrs…
    o seu é que foi agitadíssimo! até morena você ficou!
    >.<
    eu é que preciso tomar mais sol… rsrsr…
    ah, flor, tem selo pra ti no meu blooog! :)))
    beijos :-***

  6. 28/02/2009 01:21

    eu moro em assis, fika 3 horas de bauru.. hehehehe

    bjs de chocolate….

  7. 01/03/2009 01:47

    Uffa! Que maratona seu carnaval…

    Que bom hihi eu passei meu carnaval de molho na cama tomando muitos antibióticos hihi!!

    Ainda bem que vcs encontraram uma casa pra Lucy!

    Beijinhos e até

  8. 01/03/2009 13:01

    oie linda…
    Nossa o carnaval foi bom mesmo heim, o meu também foi maravilhoso, aproveitei bastante.

    Bjus e boa semana

    Line Kitty

  9. 02/03/2009 20:28

    Nossa, seu carnaval foi otimo hein ^^

    Vim aqui agradecer pelos parabens..desculpa a demora, mas estava com visita em casa xD
    bjao

  10. 03/03/2009 13:26

    Aaaaaaaaah tadinha da cachorrinha, me dá uma pena qndo vejo bicinho na beira d estrada, fico imaginando que com certeza no fim do dia ele vai tar morto…é mto perigoso! Mas parabéns pela boa ação, não é todo mundo que tem um coração bom, como vc pôde perceber com esse cara da fazenda!
    Eu não consigo imaginar como pode ter gente assim! Os animais são lindos e puros, não sei como tem gente que pode não gostar!
    Mas enfim, tem louco pra tudo né^? hehehe

    E ah! eu quero essa balinha wonka, nunca vi em lugar nenhumm =( hauhaha

    beijo menina!

  11. 03/03/2009 18:26

    Queria ter tido um Carnaval igual ao seu, em algum sítio no meio do mato, com bichinhos fofos para eu ver e uma piscina deliciosa para passar o dia.

    Fiquei aqui no Rio mesmo, fui a Blocos e nada de demais…

    Tomara que a Lucy seja muito bem cuidada… espero que essa nova família goste dela e não a abandone quando crescer.

    Beijos Grandes

Deixe um comentário

