Skip to content

Semana agitada!

17/02/2009

Nossa gente, minha semana passada foi suuuper agitada!

Sábado fui em sanatana com a Mamys! Compramos a fruteira que eu tanto queria! Ainda comprei um anel folhado a prata e uma pulseira muito fofa! Tomamos Milk Shake num lugar que se chama Milk Shake Mania, é uma delícia e tem mais de 50 sabores diferentes! Eu tomei de Algodão Doce e minha mãe de Kiwi, mas depois trocamos, pois ela gostou mais do meu!Comprei também as tintas para pintar minha porta! Fomos na Sumirê e compramos muuuitos esmaltes (eu né!), comprei um creme pra deixar na necessaire e ela comprou um shampoo e condicionador que ela queria… Mais tarde, eu e a Mamys fomos com o Rique num aniversário ali perto na Pompéia, e choveu muuuito aqui em São Paulo, e como Pompéia e Chuva é igual a enchente, logo, pegamos um congestionamento incrível! Só sei que conheci vários caminhos alternativos, já que em todo lugar que a gente ia entrar o guardinha da CET mandava desviar e “seguir o fluxo”… Hehehe! Subimos até no canteiro da Marquês de São Vicente! Por fim, chegamos em uma hora num local que normalmente chegamos em 20 ou 30 minutos no máximo! Mas foi divertido, pois comemos muuuita pizza que meu sogrinho fez! E depois ficamos falando sobre a área da saúde em geral! Descobri lá uma bixete da minha facul e do meu curso! Ela é amiga de uma menina que sempre está nas festas… Achei bem legal! Saímos de lá mais de 1h da manhã!

Domingo dormimos praticamente o dia todo, pois choveu o dia todo! Só teve uma hora que a chuva deu uma trégua depois do almoço, ai o Rique e o cunhado foram pintar o portão da casa deles!

Falando em pintar… Estou (eu mesma) reformando algumas coisinhas aqui em casa! Pintei uma parede que estava feia, estou pintando minha porta de branco, pintei o rejunte do banheiro que estava escuro por conta do vapor (que não tem por onde sair direito, já que minha janela do banheiro dá para a lavanderia), limpei o teto do banheiro para pintar essa semana… Enfim, estou uma verdadeira mestre de obra! Hehehe!

Segunda fui na 25 de março com a minha prima! Eeeeeeee!

Amo aquele lugar!!! Comprei enfim o meu anel que eu tanto queria, com as coisas escritas! Mas é biju, nada de prata! hehehe! Como se eu me importasse com isso!

Ai comprei uma bolsa marrom com um tecido bem gostosinho… Uma graça! 10,00! Comprei também dois brincos pequenos de prata para meu segundo e terceiro furo da orelha, mas cada um custou 4 reais, então valeu super a pena! Comprei também um chaveiro de olho grego, pra espantar coisa ruim! Xô xô xô!

Agora falando da facul!

Tivemos um trabalho de pediatria super ferrado, mas enfim todos conseguiram atingir o objetivo final… Acho que já garantimos nosso 1 ponto! Sim, um trabalho MEGA DIFÍCIL valia um mísero pontinho na nota! Hehehe! Mas vindo desses professores, um pontinho conta e muuuito, principalmente no último semestre teórico antes de irmos para os estágios… Ou seja, NADA DE DPS por favor! hehehe!

O trabalho entregamos na sexta, mas ficamos terça, quarta e quinta para fazer! As aulas foram perfeitas essa semana, mas estou com medo da parte respiratória, pois é muuuito difícil e eu já estou boiando! PRECISO estudar muito! Neuro está perfeito! (por sinal temos um trabalho também difícil para quarta…) Estou amando!!!

Sexta quando cheguei em casa, minha queridíssima cadelinha Meg havia DESTRUÍDO meus exames da tireóide… Tudo! Ultra-som, exame de sangue, receita médica… Enfim, respirei fundo umas 20 mil vezes e fiquei de mal dela o dia todo! Minha mãe fez o mesmo… a Meg ficou desesperada, mas infelizmente ela tem q aprender que não pode né?! Hehehe! Sendo que um dia antes ela ACABOU com uma sandália minha… A sorte é que minha mãe havia comprado numa promoção, ai não liguei muito…

Essa Meg viu… Está cada dia mais terrível! Depois vou tirar umas fotos novas dela e coloco aqui!

Sábad de manahã fui na facul… Tivemos reunião da comissão de formatura, e olha q tem muuuita coisa a ser feita ainda!

Cheguei em casa e comi um pastel na feira! Estava uma delícia! Pena que está 2,50 e é pequeno! Antes, quando eu era criança, o pastel era maior e custava 1 real! Um absurdo né?! Masss… Tudo era mais barato!

Ai no sábado ainda, arrumei a baderna que a Meg fez, e mais tarde encontrei o Rique no shopping! Fomos comprar um presente pro cunhado dele (namorado da irmã dele), compramos uma camiseta da Renner! Depois fomos comer no Pizza Hut! Deus, que coisa boa! Fazia muito, mas muuuuito tempo mesmo que eu não comia lá!

Comemos uma pizza gigante com massa Pan (especial deles), metade de peito de perú com queijo branco (minha escolha) e a outra metade era a Supreme (a mais famosa deles, que é composta por pepperoni,cebola, pimentão, champignon, seleção de carnes e mussarela)

As duas são maravilhosas! Pra quem ainda não conhece, fica a sugestão! Pra ver o cardápio é só clicar ali em cima no Pizza Hut!

Depois viemos pra casa…

Ai antes de dormir fui tomar banho, ai saí do banho e olhei pra casinha da minha hamster, e ví que ela estava metade pra fora, com o olho aberto e imóvel, ai falei pro Rique: a Lili morreu…

Ai fui ver e começei a chorar demais! Ela havia morrido mesmo. Tirei ela da casinha e ela estava toda mole, ou seja, acho que tinha morrido a pouquinho tempo, pois quando tive o outro hamster, ele morreu durinho durinho! Ai virei ela com a barriga pra cima e ela estava cheia de sangue… Acho que ela teve uma hemorragia… Na semana passada falei com a minha mãe que ela estava com a barriga inchada e meio dura, mas ela estava comendo e bebendo água normal, mas sábado ela morreu… Muito triste! Mas ela viveu 2 anos… Pelo que sei é a média para um hamster… Mas fico chateada em pensar que ela sofreu…

Agora falando de coisas boas… Domingo teve o aniversário do cunhado do Rique… Fomos lá na casa dele e foi super divertido! O pessoal ficou jogando WAR, e como eu não gosto fiquei conversando com a prima do Rique… Teve um bolo maravilhoso com recheio de brigadeiro! Ai de noite vim embora e tava uma amiga do meu irmão aqui, pois mais cedo ele e o pessoal da facul fizeram um churrasco aqui em casa!

Hoje tive um dia de dona de casa! Lvei a lavanderia, lavei roupas, lavei louça!

É um tanto estranho, mas as vezes eu acordo com espírito de limpeza! Hahaha! Só sei que a lavanderia ficou nos trinques!

Beeijos e boa noite!

Amanhã se eu estiver disposta eu volto!

Vamos entrevistar os idosos e fazer um cafezinho da manhã pra eles na facul! Depois em conto como foi!

4 Comentários leave one →
  1. 17/02/2009 20:57

    Quando a semana é assim é maavilhoso!! Odeio semanas de tédio. rs
    Aiai minhas aulas começarao na facul em março. Acabando as férias.

    beijos

  2. 19/02/2009 11:46

    25 de março é tuuuudo de bom 🙂
    HAHHA

    Beijos :*

  3. 20/02/2009 12:42

    Semaninha agitada mesmo heim… mas valeu a pena neh?
    Bjus e ótimo feriado de carnaval!

  4. 20/02/2009 16:01

    Nossa, mas que semana super agitada, muiiiitas coisas. Mas assim que é bom, né? Bastante coisas para fazer, ficar parada que é ruim!

    beijão

Deixe um comentário

