Skip to content

Volta as aulas!

06/02/2009

Oiii pessoal!

Sumi um pouco pois estou com uma preguiça impressionante!

Vou contar um pouco da minha viajem para Londrina – Paraná!

Fomos quinta-feira 29/01 beeeeem cedo… Tipo as 5:30 da manhã!

Chegamos lá mais ou menos 12h e alguns minutinhos e já nos distribuímos pelo hotel… Ficamos no quarto 203 eu, Rique, a tia dele e a prima dele… O Hotel era maravilhoso, tinha muuuitos andares! Eram 19 andares de quartos + 1 de salão de festas e o andar da piscina, sauna, academia e salão de jogos, sendo este o último andar!

Quase SURTEI quando ví que a piscina ficava lá tão alto! Mas ainda assim eu fui! E PIOR, o elevador era panorâmico! Só sei que fiquei bem pertinho da porta!

Na quinta mesmo teve a colação de Grau da turma de Fisioterapia… Nossa, como a gente gritou! Foi fantásticoooo! E a Ju (cunhada) foi a formanda que mais teve gritos, buzinas, e tudo mais! Até tchu tchu fizemos nela! Hehehe! Depois da colação fomos comer pizza! MUITO BOA a pizza!

Sexta teve o Baile de Gala! Fui toda produzida com um vestido vermelho!

uma voltinha!

 Uma voltinha para todos verem! hehehe!

Dancei muito, tomei minhas caipirinhas de saquê, tomei uma taça de vinho Lambrusco…. Tudo isso brigada com o Rique… Maaaas, fazer o que né?! Brigas acontecem! (Não deveriam, principalmente em dias tão especiais como estes)…. Sei que chorei, borrei o rímel, a Ju e a Dani (namorada do cunhado) vieram me consolar…. Ai fiquei bem e fiz tudo o que escrevi ai em cima! Hehehe!

Depois conversamos (quase na hora de ir embora) e eu chorei mais e mais… Tipo, de soluçar sabe! Ai depois ficou tudo bem… Falei tudo o q tava me incomodando a tempos (a conversa continuou no hotel, é claro! Pois fomos embora de lá pouco tempo depois…) e ele também falou… Enfim, conversamos como nunca tinhamos conversado antes, e foi muito bom, pois finalmente consegui expor meus sentimentos (coisa muuuito difícil pra mim, acreditem!)

Fomos dormir já estava claro, ai acho q umas 2 horas depois já levantamos pra tomar café da manhã… Tomamos e voltamos para dormir!
Gente, como eu AMO café da manhã de hotel! Sempre como muito, coisa que não faço em casa!

Sábado teve a colação oficial de todos os cursos… Foi muito legal também! Depois fomos a Choperia Fábrica 1… É a do Galvão Bueno, segundo minha cunhada… Pedi uma coca e um lanche chamado “Mineiro Fresco” (tinha queijo minas)…. Depois de 1 hora e meia esperando, meu lanche NÃO apareceu, e o lanche de muitas pessoas que estavam com a gente veio frio! Um absurdo né?! Pior é que o gerente não teve akele malemolência para resolver o caso…. Ele simplesmente queria esquentar o lanche novamente, e ainda disse q se fosse fazer denovo ia demorar mais uma meia hora! Vê se pode! No fim fomos num lugar perto do hotel mesmo (algumas pessoas receberam os lanches quentes, portanto comeram sem problemas), e comi um pedaço de torta de frango com catupiry que eu AMO!!! Depois tomei um sorvetinho Frutilly (saudades de ser criança… hehehe!)

Domingo viemos embora pra SP… Demoramos bem mais pra voltar!

Bom, a cidade de Londrina é muito fofa, apesar de eu não ter conhecido muito dela… O hotel que ficamos chama-se Bristol e é muuuuito bom! Recomendo completamente! Ficou bem mais barato do que todos nós esperávamos!

Agora mudando de assunto…

Terça minhas aulas começaram… Já estou apavorada com este semestre! Somos o último semestre do nosso andar de fisio antes do estágio! Agora aprenderemos os tratamentos! MEDO!!! Mas tem que ter fé sempre, e eu vou estudar que nem um camelo pra fazer tudo direitinho e cuidar e amar meus pacientes de forma especial! As aulas foram legais, os professores são show… Vamos ver no decorrer do semestre né?!

Beijos e um ótimo FDS!

Anúncios
14 Comentários leave one →
  1. 07/02/2009 00:08

    Eitaaa!!! A viagem foi boa neh, apesar da briguinha, coisa normal.
    Odeio quendo chego num lugar e me trazem o que pedi ou errado ou frio…eu reclamo mesmo, não deixo quieto.
    Um ótimo semestre na fisio.

    Bjus

  2. 07/02/2009 03:41

    Nossa curtiu mto heim?!?!?! Caipirinhas?!?!?! De vodka ou de cachaça?!!??! Nossa eu sou mto fraca pra bebida!! Acho que não aguento!! rs

    bjinhos amore

  3. 07/02/2009 05:14

    Que viagem ótima hein!!
    Apesar dos contratempos (briga com o namorado, lanche frio/demorado) deu pra curtir bastante!

    Boa sorte na facul!
    Bjos!^^

  4. 09/02/2009 01:09

    Opa!

    Qnt curtição! Q legal!

    Mt bonito o vestido!

    Bjs
    boa semana!

  5. 09/02/2009 04:12

    A única formatura que fui foi extremamente chata. Teve a cerimônia e depois fomos jantar. A comida era boa, mas era tudo bem entediante. Uma pena, esse momento podia ter sido bem melhor aproveitado pela formanda. Que bom que tu não teve o mesmo azar que eu e conseguiu aproveitar bastante (mesmo que tenham tido brigas no meio).

    Adorei o vestido!

    Beijos e ótima semana =**

  6. 09/02/2009 20:45

    Pelo visto curtiu bastante, que bom!
    Festas de formaturas sempre são muito boas. Lembro a minha do colégio (3º ano) foi excelente, que isso! rs

    beijos

  7. 11/02/2009 15:41

    Oiii tudo bem?^^ boa sorte na arrumação do blog! xD Nossa que legal que deve ter sido essa festa. Eu tbm me formei em Fisioterapia! Meu baile foi dia 30 de janeiro xDD
    beijãooo

  8. 12/02/2009 20:24

    Nossa Michelle..sua viajem foi show heim? Qta coisa legal vc fez lá….
    Agora é encarar as aulas voltando..é isso aí! Bjokonas pra ti!!!

  9. 12/02/2009 22:33

    Nossa hehe, aproveitou bastante né?

    Eu ADORO café da manhã de hotéis. Como tanto que depois não consigo almoçar direito.

    Boa sorte com as aulas.
    Beijão :*

  10. 14/02/2009 13:08

    Oiie, estava navegando no madly luv e vi um coment seu lá , resolvi visitar e me deparei com essa maravilha de blog
    ir em fetas de formaturas é mara mesmo, esse dias minha tia formou em administração lá na puc minas.
    Fui na colaçãoo, zuamos muito tbm, levamos buzinas, anteninhas e muitas outras coisas, e o guarda ou vigia sei lá tomou tudo da gentte hehe =]
    O baile é maraaaa! quando fui no da minha tia , cheguei 6 da manhã em casa…kkkk’ mais aproveitei igual vocêe
    Parana é longe? tenho vontade de conhecerr! e se um dia eu for pode ter certeza de que vou ficar nese hotel aíii haha *o*

    Olhaa, sucesso neste novo sementre seuu de fiso e que vc dê o melhor de vc na sua facul ! e na formatura , colação e o baile seuu me chama heein! hehe

    beijos;*

    Larissa 😉

  11. 14/02/2009 15:38

    Fiquei até sem fôlego!

    Muita coisa pra uma viagem só hihi!

    Acorda cedo, viajar, brigar, fazer as pazes, dançar, sair comer hihihhi!!

    Parece que curtiu mesmo!!

    Beijinhos e até!!!!

  12. 14/02/2009 15:39

    Fiquei até sem fôlego!

    Muita coisa pra uma viagem só hihi!

    Acorda cedo, viajar, brigar, fazer as pazes, dançar, sair comer hihihhi!!

    Parece que curtiu mesmo!!

    Beijinhos e até!!!!

  13. 15/02/2009 00:50

    Foi uma agitacao so a viagem, hein 😛
    E tomou Lambrusco… hummm eu simplesmente amooo Lambrusco… rsrsr

    E boa volta as aulas 🙂

    bjoo

  14. 16/02/2009 20:04

    eu amo muito londrina!! Tudo de bommmmm

    bjsss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: