Skip to content

Rodízio de Pizza

25/01/2009

Oiiiii gente!

Ontem fui ao rodízio de pizza do Viena, coisa que eu estava querendo desde o começo do ano passado… Para ler um pouco da saga, clique aqui… Msmo não sendo da forma que eu queria ir, foi muito legal e eu comi demaaaais! 7 [ou 8] pedaços!

Foi aniversário da minha “cunhada” [namorada do meu cunhado], e ai fomos no rodízio de pizza do Viena no Shopping Eldorado! TUDO DE BOM!!!

Foi o pessoal que estudou com eles na USP (são engenheiros químicos)… Altas risadas!

Bom, fica a dica pra quem não conhece… Se não me engano o preço é 23,90, e você tem direito ao rodízio de salada e alguns cremes também… Vale muito a pena!

Beijos e boa semana!

E só para constar, meu time foi heptacampeão da Copa São Paulo Júnior!!!

2 Comentários leave one →
  1. 25/01/2009 16:39

    Eu ja fui em um{2} rodizio de pizza! Comi muito mesmo! Mas nao tinha salada nao, (eu nao ia comer mesmo se tivesse). Foi muito boom! A pizza do Viena é muito boa, faz muito tempo que eu nao como pizza la….!

    Beijo :*

  2. 25/01/2009 16:57

    Hmmm. Rodízio de pizza é muito bom, e se for pizza com massa melhor ainda! Vou sempre em um em minha cidade e amo!!!!!!!!!! rs

    Beijos

Deixe um comentário

