Skip to content

Novo visual!

25/01/2009

Prometi no outro blog e estou aqui para colocar fotos!

Antes, Depois e depois com chapinha!

Hehehe!

Espero que tenham gostado, pois eu ameeeei! 😀

Beijos!

Gente, preciso da ajuda de quem usa WP!!! Estou enlouquecendo aqui! hehehe! Quem puder me ajudar eu agradeço muitoooo! Já fiz um lay novo super bonitinho, mas não sei como se colocam os códigos daqui…

2 Comentários leave one →
  1. 25/01/2009 20:40

    Cabelão lindo!! ^^

  2. 25/01/2009 21:18

    muito lindo miga!!! adorei tuas medechas!!!!

Deixe um comentário

