Skip to content

Migração para o WordPress!

23/01/2009

Oiii pessoal!

Depois de muita resistência resolvi migrar para o wordpress!

Eeeeee! Parabéns pra mim! 😀

Hehehe!

Bom, o motivo principal é que o sistema de postagem é muito melhor do que o que eu usava!

Não vou cuspir no prato em que comi (e ainda como) e reclamar de tudo, pois o blogdrive.com é ótimo também,  em 2008 melhorou ainda mais, porém, quero facilidades e menos problemas!

Ontem [22/01/2009] quando fui acessar o meu blog, ví que meus comentários haviam simplesmente DESAPARECIDO!!! Entrei em pânico! Mas, quando acessei mais tarde [lê-se beeeem mais tarde], tudo estava lá! Ufa! Fiquei beeem feliz!

Estava aqui xeretando as inúmeras funções do WP e ví que dá para migrar posts do blogger e de alguns outros, mas o meu não dá… É uma pena, então estou colocando meus posts antigos UM POR UM aqui! Mas tudo bem, já que minhas férias estão me dando um belo tempo livre! *Nãoaguentomaisficar emcasa! *

Amanhã provavelmente eu termino!

E aproveito para postar uma foto do meu novo visual e para desabafar, pois estou num dilema meio chato!

Beeijoecomentemnomeuwp!

One Comment leave one →
  1. 24/01/2009 03:35

    O WP é maravilhoso! Quando tu abre ele pela primeira vez, fica super confusa pq são muitas funções, mas com o tempo tu te acostuma. 🙂
    Beijão!

Deixe um comentário

