Skip to content

Academia

19/01/2009

Oiii!

Primeiramente gostaria de agredeçer as blogueiras fofas que me deram força nestes dias em que em mais precisei!

Angélica, obrigada por compartilhar uma parte de sua experiência comigo! Suas palavras me ajudaram muitooo!

Nicas, vou tentar ficar igual minha foto do perfil… Realmente eu estava feliz este dia, apesar do carro da minha mãe ter quebrado e de não ter ido na formatura que fui convidada…

Aline, sua frase diz tudo: a vida é uma só e temos que aproveitar! Obrigada pelas palavras!

Ana Flávia, com certeza a voz de Deus vai me ajudar muito! Obrigada!

——————-

Mudando de assunto… Hoje estou feliz!

Liguei lá na academia onde minha amiga faz para perguntar os preços… E para a minha surpresa, foi o preço mais barato que encontrei até agora, e tem tudo incluso… Tem natação e hidroginástica 2x por semana, musculação livre + aulas como step, abdominais, alongamentos, jump, entre outras….

Fiquei (e ainda estou) suuuper empolgada! Já conversei com meu pai e ele deixou eu fazer… Se duvidar começo amanhã mesmo! Não aguento mais ficar em casa! Fora que eu já fiz muitas coisas pra ver se o tempo passava logo… Até resolveu um pouco, mas nada que me trouxesse muita alegria e um retorno positivo…

Bom, por enquanto é isso… Amanhã talvez eu volte com novidades (e dores… hehehe)!

Beeijos e tenham uma ótima segunda!

No comments yet

Deixe um comentário

