Skip to content

Motivo da ausência…

17/01/2009

Esses dias estive ausente pois estava muito triste…

Não tem um motivo exato, só não estava bem… Chorei e pensei bastante…

Mas ontem tudo melhorou após ter uma conversa com minha melhor amiga…

Ainda bem que posso contar com ela… Porque muitas vezes, quando a gente mais precisa das pessoas, elas somem…

Éh complicado!

Esses dias eu estava vendo TV, e ví uma propaganda com a Cássia Kiss (não sei se é assim que escreve) falando da Associação Brasileira de Transtornos Afetivos… ai anotei o site e resolvi entrar… Achei muito legal, e lendo a parte de depressão ví que tenho praticamente todos os sintomas…

Bom, vou ver se essa semana começo a fazer alguma atividade física pra ver se melhoro…. Caso eu não melhorar, vou procurar a ajuda de um profissional qualificado para me ajudar…

Espero que dê certo sem remédios!

Bom, segunda volto com posts legais…

Beijão e um ótimo Final de Semana!

Tô bem feliz hoje, pois o meu Timão está ganhando de goleada do Estudiantes! Tá 5 x 1!

Esse ano não tem pra ninguém!

Fui!

No comments yet

Deixe um comentário

