Skip to content

“Sorte de hoje”

14/01/2009

Acabei de ver meu orkut e lí a “sorte de hoje”…

“A paciência é a arte da esperança.”

Pois bem… Estou sem paciência e sem esperança pra nada… Talvez eu ainda esteja com um pouco de depressão, já que não me tratei… Ou talvez seja só a TPM mesmo… Vamos ver se as coisas melhoram!

O que me deixa feliz é saber que logo voltam as aulas, e, apesar do stress com trabalhos e matérias, terei com o que ocupar minha cabeça!

Já não aguento mais ficar em casa sem fazer nada! Só pensando, e geralmente em situações que eu não gostaria de pensar e muito menos gostaria que acontecessem…

Foi só um desabafo!

Beeijos e uma ótima quarta pra todo mundo!

No comments yet

Deixe um comentário

