Skip to content

Coisas um tanto “diferentes”

13/01/2009

Como não tenho muito o que fazer nessas férias, estou passando muito tempo na frente do computador, e um dia estava pesquisando sobre anéis, pois estou louca atrás de um que as meninas da minha facul tem… No fim achei um site com um anel que tem uma lixa em cima! Olha isso:

Eu particularmente achei um tanto nojento, mas vai do gosto de cada um né?!

No mesmo site (que por sinal não me lembro qual é…) Achei uma bolsa inventada por um português, que é feita com teclas de computador… Olha só:

Um pouco diferente né?! Hehehe! Ví que tem outras cores também, mas creio que, como se trata de um teclado de computador, essa acaba sendo a mais original!

No fim da minha pesquisa em busca do anel, consegui encontrar, mas o preço é beeeem salgadinho!

Algumas pessoas já devem ter visto esse anel no dedo de alguém, ou vendendo em algum lugar… Por favor, se alguém souber onde vende e com um preço menos salgado, me aviseeeeem! Hehehe!

Beeijos!

No comments yet

Deixe um comentário

