Skip to content

O que eu tenho na minha bolsa?

08/01/2009

Bom, primeiramente gostaria de agradeçer a Luisa e a Jéssica pela ajuda que eu pedi! Enfim consegui deixr como eu queria… Agora estou com novas idéias para um lay bem bonito! Na verdade já está montado, mas eu ainda não fiz o código… Espero colocá-lo no ar ainda em Janeiro!

Agora mudando de assunto… Estava lendo o blog da Lia e gostei do post “O que tem na sua bolsa?” e resolvi colocar aqui o que eu levo comigo!

Começo dizendo que normalmente uso mochila por causa da facul, mas quando uso bolsa nos finais de semana as coisas que estão dentro dela são:

• Bolsa branca de camelô (foi 10 reais!);
• Necessaire da 25 de Março (foi + ou – uns 6 reais);
• Carteira da Betty Boop;
• Siblima (Santo remédio para cólica!);
• Gloss de Cereja da Avon;
• Gloss de Morango da Avon;
• Gloss Rosa Quartz da Avon;
• Gloss Marrom da Natura;
• Perfume Egeo Dolce do Boticário no porta perfume do Boticário;
• Escovinha para cabelo (bem velha por sinal);
• Sombra Prata da Avon;
• Sombra Cobre da Avon;
• Sombra Champagne da Avon;
• Lápis preto da Avon;
• Rímel preto Up Lifting da Avon;
• Pasta de Dente (esqueci de colocar a escovinha…);
• Blush;
• Base da Vult (comprei semana passada!);
• Base em bastão da Avon;
• Remédios: Ponstan (pra cólica), Magnésia Bisurada (para o estômago), Neosaldina (dor de cabeça), Dorflex (dores em geral), Neosoro (vício!), Puran T4 (remédio da tireóide para o resto da vida!);
• Sombra duo Rosa e Lilás da Avon;
• Pincél da Avon;
• Chuquinha preta e mini bico-de-pato para prender a franja.

É basicamente isso… Hehehe!

Dependendo do local eu não levo tudo isso, e dependendo eu levo até mais!

E você, o que tem na sua bolsa?!

Beijos!

No comments yet

Deixe um comentário

