Skip to content

9 coisas em 2009!

06/01/2009

1. Mudar meu jeito de ser com as pessoas;

2. Sair mais;

3. Ver mais filmes;

4. Fazer atividade física;

5. Ser uma boa estagiária e amar meus pacientes de forma única;

6. Cuidar melhor de mim;

7. Ver mais minhas amigas e conhecer amigas(os) novos;

8. Ter mais assuntos para contar no blog;

9. Ter meu próprio dinheiro e conseguir juntar uma graninha!

Espero conseguir pelo menos metade dessas coisas, e vou me empenhar para isso!

Meu Ano Novo foi muito legal!

Passei em Caraguatatuba com o Rique e a família dele!

Tô morenaaaa!

Só teve um dia que choveu, ai jogamos taco na praia! Resultado: Fiquei com dor no corpo inteiro! Hehehe!

Beijão e um feliz 2009 para todos!

No comments yet

Deixe um comentário

