Skip to content

Retrospectiva 2008!

28/12/2008

Demorei mas voltei!

Meu natal foi MUITO BOM!

Meu pai que não ia aparecer na casa da minha madrinha apareceu!

Esses dias uma amiga da minha mãe leu as cartas pra mim, e foi ba-ta-ta! Ela disse que meu pai ia aparecer no natal… Dito e feito, sendo que eu não tinha dito nada pra ela! Fora outras coisas que ela disse que vão acontecer que eu estou torcendo MUITO para que seja verdade!

Agora vamos à retrospectiva!

Esse ano foi repleto de coisas boas e ruins… Como em todos os outros anos que já se passaram…

No começo do ano meu amor colou grau e teve o baile de formatura, e me chamou para ser sua madrinha. Foi LINDO!

No começo do ano arrumei um estágio numa clínica de fisioterapia na área de ortopedia… Foi muito bom esse estágio! Me fez aprender a lhe dar com os pacientes e sua individualidade, além da prática e da correria, afinal, clínica de convênio é complicada… Além disso, conheci pessoas maravilhosas, dividi histórias, alegrias, tristezas, novidades, e fiz amigos muito bons!

Ainda no começo do ano voltei para o ballet por convite da dona da academia, e isso me deixou MUITO feliz! Pena que fiz poucas aulas, pois era de sábado e eu fiz alguns cursos da facul, fui viajar e fora os feriados de sábado que tivemos este ano… Agradeço a Ana Silvia pela oportunidade, e espero voltar logo para o ballet, pois não dançar mais me dói muito…

Este ano fui para Campos do Jordão com meu amor e com o Sogra e a Sogra! Foi muito bom essa viajem! Aproveitamos bastante!

No começo do ano também aconteceram coisas ruins, como por exemplo o dia em que eu não consegui a monitoria que eu tanto queria por injustiça da faculdade e principalmente do professor… Aconteceram brigas com colegas de grupo, e não foram simples brigas bobas, e isso fez com que nosso grupo se acabasse, pois não havia como continuar…

Nas férias meu pai ficou muito doente e teve que ser internado… Ele teve uma pneumonia muito forte que deixou todos nós muito preocupados… Mas graças a Deus ele melhorou! (Pessoal, não peguem chuva!)

No segundo semestre do ano entrei no 3º ano da faculdade! As matérias foram sensacionais, além do que consegui a monitoria que eu queria no outro semestre e ainda prestei outra que também passei, e isso me rendeu 20% de desconto!

Em agosto saí do estágio para me dedicar mais à facul… E deu certo, fiquei extremamente satisfeita com minhas notas! Nenhuma média abaixo de 8,5!

Em setembro fiz aniversário, e foi muito ruim, pois chamei muitas pessoas e quase ninguém foi… Fora que o Rique tinha o casamento do patrão dele no mesmo dia da comemoração (comemorei dia 13), então ele não foi… Sei que no dia seguinte chorei muito, e nos outros dias que se passaram também… Mas isso serve de lição néh, porque a gente se mata pra ir no aniversário dos outros lá no quinto dos infernos, e na hora que chega a minha vez, só me ferro! Em 2009 não comemorarei meus 21 anos! Isso é fato!

Á, esse ano descobri também que tenho uma doença chamada Tireoidite de Hashimoto… E descobri que terei que tomar remédio para o resto da vida! Talvez por conta disso também tive depressão, e acho que ainda tenho, pois choro sem motivo e tenho umas tristezas repentinas… Isso não é legal! Mas eu não quis tomar o remédio, pois essas coisas para depressão geralmente são muito fortes… Acho que o stress da facul e os problemas também ajudam muito… Ou talvez seja o contrário né? Talvez isso tenha causado a depressão… Sei lá!

Esse ano foi repleto de brigas pra mim… Muitas brigas com o Henrique (algumas por motivos bobos e outras por motivos que eu julgo importantes e ele não…), com a minha mãe (muitas mesmo!), com o meu irmão (mas nem tanto), com meu pai nem tanto… Com algumas pessoas da facul… Enfim… Brigas que aconteceram! Tive umas TPMs fortíssimas este ano, e com certeza elas contribuem para tudo isso! Mas não que seja o motivo principal…

Esse ano foi um ano de pouco dinheiro (creio que não só pra mim né?!), e espero do fundo do meu coração, que 2009 seja diferente, apesar da crise econômica monstruosa que estamos enfrentando e que só tende a piorar!

Estou muito feliz neste final de ano pois ganhei a minha Meg (como dito e mostrado do post anterior…)! Ela é pentelha, late, corre torta, chorona, manhosa, mas ela é linda  eu amo minha cachorrinha muito muito! (Neste momento ela está dormindo na caminha dela…hehehe!)

Bom gente, é basicamente isso!

Esse ano gostei bastante de conhecer os blog que conheci, gostei de muitas histórias das blogueiras, e espero que em 2009 todas tenham ótimas histórias para escrever e viver!

Que 2009 seja perfeito para todos nós, e que a gente consiga realizar todos os nossos sonhos, que a gente ria, chore, venca, perca, caia, levante, ame, sofra, estude, viaje, sonhe, curta, enfim, que a gente viva com direito a tudo, de preferência, a tudo de bom!

Beijos a todos!

Hoje entro de férias do blog… Volto no começo de janeiro!

Vou para o litoral norte! Só não sei pra onde ainda! Hehehe!

Um ótimo Reveillon a todos, mas com muito juízo! E se beber não dirija, heim?!

No comments yet

Deixe um comentário

